Quinta da Alorna e Pascoalini criam gelado de abafado

Quinta da Alorna e Pascoalini criam gelado de abafado

[Fonte: Vida Rural]

A Quinta da Alorna e a Pascoalini uniram-se para criar um gelado a pensar nos apreciadores de gelado e de vinho. Fruto da união entre duas empresas ribatejanas chega agora às gelatarias da Pascoalini um gelado à base do Quinta da Alorna Abafado 5 years.

Pedro Lufinha, CEO da Quinta da Alorna, sublinha que “para a Quinta da Alorna, este era um sonho antigo que só fazia sentido realizar em parceria com uma empresa como a Pascoalini que, além da qualidade que imprime em todas as suas criações, conhece os nossos vinhos e a região do Ribatejo como nenhuma outra. O resultado final superou todas as nossas expectativas, uma vez que captou verdadeiramente a essência do nosso Quinta da Alorna Abafado 5 years, que é inconfundível.”

“A criação deste gelado foi um processo que nos deu imenso gozo e estamos plenamente confiantes no sucesso do lançamento deste sabor. A sua textura suave, que equilibra sensações de frescura e doçura, fez do Quinta da Alorna Abafado 5 years da Quinta da Alorna a escolha ideal para esta parceria 100% portuguesa, que vem mesmo a tempo dos dias mais quentes do ano”, acrescenta Rui Pascoalinho, co-fundador da Pascoalini.

O novo gelado estará disponível nas gelatarias da Pascoalini em Santarém e no Príncipe Real, em Lisboa.

Comente este artigo

O artigo Quinta da Alorna e Pascoalini criam gelado de abafado foi publicado originalmente em Vida Rural

Anterior Barato reclama que las negociaciones de la PAC se centren “en el trabajo en el campo”
Próximo PCP receia cortes no programa POSEI para regiões ultraperiféricas como os Açores

Artigos relacionados

Últimas

Coreia do Sul abate 33 milhões de animais com gripe das aves

[Fonte: Correio da Manhã]

Mais de 33 milhões de aves foram mortas desde novembro na Coreia do Sul por causa da propagação do vírus da gripe das aves, naquele que é o surto mais mortal registado no país asiático.
O Ministério da Agricultura da Coreia do Sul disse que até […]

Nacional

IVV e IFAP fazem acção de formação sobre promoção de vinhos em mercados de países terceiros

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Instituto dos Vinhos do Douro e Porto vai receber, no próximo dia 27 de Junho, uma acção de formação intitulada “A Promoção de Vinhos em Mercados de Países Terceiros no Âmbito do Programa Nacional de Apoio – OCM 2014-2018”. O evento realiza-se no IVDP do Porto. […]

Nacional

MBIA Agrolab tem inscrições abertas até 4 de Setembro

[Fonte: Agricultura e Mar]
A MBIA – McDonald’s Business Initiative for Agriculture, a iniciativa para o empreendedorismo agrícola da McDonald’s, acaba de lançar o MBIA Agrolab, um programa em regime intensivo e assente em 4 fases, destinado a jovens agricultores portugueses, singulares ou colectivos, […]