Proteção das plantas. Espaço Visual lança curso

Proteção das plantas. Espaço Visual lança curso

[Fonte: Voz do Campo]

A consultora agrícola Espaço Visual vai lançar um curso de formação para jovens agricultores que tem como objetivo adquirir competências e conhecimentos fundamentais sobre estratégias e meios de proteção das culturas contras as infestantes, doenças e pragas.

Constituído por 25 horas de formação, este curso é desenvolvido totalmente à distância e com base nos conteúdos da UFCD 7583 de nível 4 (do referencial 621312 Técnico de Produção Agropecuária), enquadrando-se na formação complementar definida pelo PDR.
Assim, os formandos irão passar a reconhecer os principais inimigos das plantas e a estar a par das principais estratégias e meios de proteção das culturas contras as infestantes, doenças e pragas.
A metodologia de ensino deste curso tem por base a exposição teórica com recurso a suporte audiovisual, através de apresentações, visualização de vídeos, textos de apoio e manuais, entre outros. Este método será complementado com testes ou exercícios de avaliação modular e avaliação final.

Comente este artigo

O artigo Proteção das plantas. Espaço Visual lança curso foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Requalificação de Linhas de Água na Exploração Agrícola é tema de Seminário
Próximo 2ª Edição do Curso de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos tem inscrições abertas 

Artigos relacionados

Nacional

Olivais Top merecem Amistar Top

[Fonte: Voz do Campo]

A Syngenta acaba de lançar no mercado nacional o Amistar Top, uma nova solução que protege o olival contra o Olho-de-Pavão. […]

Últimas

Divulgação de Vídeos sobre alfarrobeira, o medronheiro e a figueira-da-índia

As culturas escolhidas para os videos foram as diversas plantas aromáticas e medicinais (PAM), a alfarrobeira, o medronheiro e a figueira-da-índia

Últimas

Fogo em Baião mantém frente ativa com evolução favorável

[Fonte: Expresso]

O incêndio que lavra em Baião há várias horas mantinha, às 18h10, uma frente ativa na zona de Viariz, […]