Projeto EMER vai injetar dois milhões de euros em empreendedorismo rural no Norte

Um grupo de 15 entidades do Norte integram um projeto para apoiar o empreendedorismo de pequenos negócios em territórios rurais. Chama-se EMER e contempla um envelope financeiro de dois milhões de euros.

Comente este artigo
Anterior Fogo que deflagrou na Sertã com evolução "muito imprevisível" - Proteção Civil
Próximo Pedrógão Grande: Forças Armadas disponíveis para ajudar na reconstrução

Artigos relacionados

Últimas

Reforma florestal só virada para o interior, diz bióloga Helena Freitas

A reforma da floresta é imprescindível, mas só faz sentido se for feita de forma integrada e em função de uma leitura e de uma estratégia integrada do território interior, sustenta a bióloga Helena Freitas.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;} […]

Últimas

União Europeia disponibiliza pacote de financiamento para agricultores, sobretudo jovens

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

O Banco Europeu de Investimento (BEI) e a Comissão Europeia anunciaram hoje, 29 de Abril, que vão ser disponibilizados, através de bancos parceiros, cerca de dois mil milhões de euros destinados a financiamento a longo prazo para empresas do sector da agricultura e da bioeconomia. […]

Últimas

Projeto ‘Centro Bio’ de Oliveira do Hospital recebe mais uma distinção europeia


O projeto “Centro BIO: Bioindústrias, Biorrefinarias e Bioprodutos“, da Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, de Oliveira do Hospital, foi considerado um dos melhores projetos europeus na categoria “Best Public Administration For Start Up”.
Em comunicado, aquela associação do distrito de Coimbra anunciou que foi distinguida no âmbito do “Start Up Europe Award 2016”, […]