Produtores florestais de Proença-a-Nova duvidam da reforma florestal

Proença-a-Nova, Castelo Branco, 07 ago (Lusa) – O presidente da Associação de Produtores Florestais de Proença-a-Nova disse hoje que não acredita na anunciada reforma florestal e adianta que, em 40 anos, já viu muito plano “e nada funcionou”.

Comente este artigo
Anterior Investigador duvida da criação do cadastro florestal, que está 30 anos atrasado
Próximo Alberto Contador deixa as bicicletas após Volta a Espanha

Artigos relacionados

Nacional

BPI e John Deere renovam parceria para financiamento de máquinas agrícolas

[Fonte: Agricultura e Mar]

A parceria apoiou, nos últimos cinco anos, a aquisição de 1.734 tractores, num montante global de financiamento de 72,5 milhões de euros. BPI mantém liderança nas principais linhas de crédito para o apoio aos agricultores.

O BPI e a John Deere assinaram a renovação do seu protocolo de colaboração para facilitar o financiamento da aquisição de máquinas e alfaias agrícolas da marca norte-americana, […]

Nacional

Fertipower oferece 15% de desconto em fertilizantes a visitantes da FNA 2019

[Fonte: Agricultura e Mar]
A Fertipower — Fertilizantes para a Agricultura vai estar, de hoje e até 16 de Junho, na Feira Nacional de Agricultura, em Santarém. E tem uma novidade para os visitantes: 15% de desconto nos seus fertilizantes. […]

Últimas

França desembolsa 6 MEuro para conservação da biodiversidade em Moçambique


Maputo, 09 mar (Lusa) — A França, através da Agência Francesa de Desenvolvimento, vai disponibilizar seis milhões de euros para apoiar projetos de conservação em duas áreas protegidas em Moçambique, anunciou hoje o embaixador francês em Maputo.
Falando durante a cerimónia de apresentação do financiamento, […]