Portugal ultrapassa as expectativas na execução dos fundos comunitários da Agricultura

Portugal ultrapassa as expectativas na execução dos fundos comunitários da Agricultura

[Fonte: ffl revista]

Portugal é já o terceiro Estado-membro da União Europeia no que respeita à execução do Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural (FEADER), destinado à Agricultura.

A informação foi dada hoje pelo Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, numa nota enviada à imprensa.

Com 1.127 milhões de euros já pagos aos agricultores portugueses, o PDR2020 está assim 320% acima do valor obrigatório de execução.

Atrás de Portugal, na União Europeia, estão países como a Alemanha, França, Itália ou Espanha, apenas tendo melhor resultado a Irlanda e a Finlândia.


Comente este artigo

O artigo Portugal ultrapassa as expectativas na execução dos fundos comunitários da Agricultura foi publicado originalmente em ffl revista

Anterior Politécnico de Santarém – Cinco ministros à mesa para debater o território
Próximo Denuncian que los regantes del Trasvase Tajo-Segura deberán pagar a la CHS aunque no tengan agua

Artigos relacionados

Nacional

Debate da Reforma da Floresta chega ao fim com 600 contribuições escritas

[Fonte: Agricultura e Mar]
Terminado o período de discussão pública da Reforma da Floresta, em que o principal objectivo era divulgar as propostas do Governo e submetê-las à apreciação da sociedade civil para recolha de contributos, o ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, […]

Últimas

14ª Wood-Technology Conference junta indústria da transformação da madeira na Croácia

[Fonte: Agricultura e Mar]
A 14ª Wood-Technology Conference, principal evento ligado à indústria de transformação de madeira na região do Sudeste da Europa, realiza-se nos dias 5 e 6 de Junho, em Opatija, na Croácia.
Neste evento serão discutidas as políticas e tendência deste sector. […]

Nacional

Syngenta debate Sustentabilidade Agrícola

[Fonte: Voz do Campo]
No próximo dia 5 de junho, pelas 15h30, realiza-se no CNEMA, em Santarém, durante a Feira Nacional de Agricultura, o evento “The Good Growth Plan” com vista a debater a importância da Sustentabilidade Agrícola no novo ciclo da reforma da PAC, […]