Pedrógão Grande: Autarca estima que ardeu “cerca de 75% da área florestal” de Castanheira de Pera

Castanheira de Pera, Leiria, 22 jun (Lusa) — O presidente da Câmara de Castanheira de Pera estimou hoje que o incêndio que lavra desde sábado tenha afetado “cerca de 75% da área florestal” do concelho e que arderam, pelo menos, 64 casas.

Comente este artigo
Anterior Góis: Bombeiros florestais da Extremadura espanhola reforçam combate a incêndio
Próximo Pampilhosa e Góis indignados com exclusão do fundo de revitalização

Artigos relacionados

AICEP: Prémio Melhor Investimento atribuído à Simoldes Plásticos

[Fonte: Dinheiro Vivo – empresas]
Simoldes Plásticos foi a grande vencedora do prémio AICEP na categoria do investimento. A empresa que pertence ao Grupo Simoldes dedica-se ao desenvolvimento e produção de componentes para o setor automóvel.
“Quero agradecer à AICEP e quero dizer que no futuro o apoio ao investimento é […]

Nacional

Costa salienta “belíssimo momento” da agricultura portuguesa

[Fonte: Gazeta Rural]

O primeiro-ministro salientou, durante uma visita à Feira Nacional da Agricultura (FNA), em Santarém, o “belíssimo momento” que o setor está a viver e que disse estar patente no certame.
António Costa considerou o certame como “excelente mostra do grande trabalho” que os agricultores portugueses têm realizado e do “belíssimo momento” que a agricultura nacional está a viver “nas suas frentes mais diversas”. […]

Sugeridas

Luta pela amoras de Maria José e Luís chegou à Praça do Comércio

Os proprietários esperam desde Março resposta positiva do Ministério da Agricultura para que seja possível ter acesso a apoios que os ajudem a reconstruir a sua plantação de amoras destruída pela chuva e ventos fortes de Dezembro e Março. […]