‘PCP de Coimbra defende “medidas de prevenção estrutural”

Coimbra, 23 jun (Lusa) — O PCP de Coimbra defendeu hoje a necessidade de “medidas de prevenção estrutural, de ordenamento florestal e de defesa da floresta contra incêndios” para evitar situações como as verificadas desde sábado em vários concelhos da região Centro.

Comente este artigo
Anterior La UE busca desbloquear este mes la normativa sobre producción ecológica
Próximo Suinicultores lançam no Cartaxo carne certificada de "qualidade superior"

Artigos relacionados

Nacional

Leite português vai ter rotulagem obrigatória de origem

[Fonte: Jornal De Negócios]
Portugal recebeu autorização da União Europeia para aprovar um diploma que torna obrigatório que o leite e os produtos lácteos tenham nas embalagens a menção de origem portuguesa, anunciou hoje em Bruxelas o ministro da Agricultura.
Segundo Capoulas Santos, […]

Últimas

Regime de apoio associado – Prémios animais

[Fonte: IFAP]
O formulário para manifestação de intenção de candidatura aos prémios por vaca em aleitamento, por vaca leiteira e por ovelha e cabra, ano de 2018, encontrou-se disponível até 31 de dezembro de 2017.
Para além desta data, é possível a apresentação tardia do pedido durante mais 25 dias (até 25 de janeiro) com penalização regulamentar de 1% por cada dia útil. […]

Comunicados

Dia de Campo – InovMilho 2017 – 26 de Setembro 2017 – Coruche

Anpromis apresenta o vídeo do Dia de Campo que  promoveu, passado dia 26 de Setembro, no âmbito do InovMilho 2017.

Durante esta iniciativa, que reuniu cerca de 240 convidados, foi assinado um protocolo para criação de um espaço de formação e demonstração para a cultura do milho entre a Câmara Municipal de Coruche e o INIAV. […]