Pastagens e Forragens Sustentáveis nos Açores

Pastagens e Forragens Sustentáveis nos Açores

[Fonte: Voz do Campo]

A 40.ª Reunião de Primavera da Sociedade Portuguesa de Pastagens e Forragens realiza-se nos dias 2 e 3 de maio em Ponta Delgada (São Miguel – Açores), sob o tema geral “Pastagens e Forragens Sustentáveis nos Açores”.

Registe-se a este propósito que a SPPF associou-se à BEL Portugal, Fertiprado, Finançor-Agro-Alimentar S.A. e à Associação Agrícola de S. Miguel – Cooperativa União Agrícola para a execução do projeto intitulado “Pastagens Sustentáveis”, cujo principal objetivo é promover e otimizar o sistema de produção de leite açoriano, baseado em pastagens com leguminosas e de alto valor nutritivo, melhorando a qualidade do leite, a eficiência e sustentabilidade dos produtores e a sustentabilidade das explorações.

Mais informações aqui.

Comente este artigo

O artigo Pastagens e Forragens Sustentáveis nos Açores foi publicado originalmente em Voz do Campo

Anterior Fruticultura. Jornada técnica aborda polinização e controlo biológico
Próximo EDIA disponibiliza Anuário Agrícola de Alqueva 2018

About author

Artigos relacionados

Últimas

Pedrógão Grande: Bombeiros de Figueiró dos Vinhos criticam zonas sem cobertura do SIRESP

Figueiró dos Vinhos, Leiria, 27 jun (Lusa) – O comandante dos Bombeiros de Figueiró dos Vinhos afirmou hoje que, desde que o SIRESP foi criado, que se alertou para falta de cobertura da rede em determinadas zonas daquele concelho do distrito de Leiria, situação que nunca foi retificada. […]

Nacional

PS empurra iniciativa sobre apoio urgente às vítimas de Pedrógão

Foi com argumentos processuais que o PS tentou empurrar para a próxima sessão legislativa a possibilidade de o Parlamento ter uma iniciativa legislativa de apoio às vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande que passasse por um mecanismo excepcional em que o Estado pagasse indemnizações urgentes às famílias das 64 vítimas mortais, […]

Últimas

Kaffa apresenta nova imagem e reforça capacidade produtiva em Portugal

A KAFFA, marca portuguesa de café encapsulado, inicia o segundo semestre de 2017 com uma nova imagem. Mais moderna e emotiva, a nova imagem KAFFA aproxima-se do consumidor ao assumir claramente a sua Portugalidade.
A nova imagem, já visível em todas as embalagens e na renovada loja online, […]