Pastagens e Forragens Sustentáveis nos Açores

Pastagens e Forragens Sustentáveis nos Açores

[Fonte: Voz do Campo]

A 40.ª Reunião de Primavera da Sociedade Portuguesa de Pastagens e Forragens realiza-se nos dias 2 e 3 de maio em Ponta Delgada (São Miguel – Açores), sob o tema geral “Pastagens e Forragens Sustentáveis nos Açores”.

Registe-se a este propósito que a SPPF associou-se à BEL Portugal, Fertiprado, Finançor-Agro-Alimentar S.A. e à Associação Agrícola de S. Miguel – Cooperativa União Agrícola para a execução do projeto intitulado “Pastagens Sustentáveis”, cujo principal objetivo é promover e otimizar o sistema de produção de leite açoriano, baseado em pastagens com leguminosas e de alto valor nutritivo, melhorando a qualidade do leite, a eficiência e sustentabilidade dos produtores e a sustentabilidade das explorações.

Mais informações aqui.

Comente este artigo

O artigo Pastagens e Forragens Sustentáveis nos Açores foi publicado originalmente em Voz do Campo

Anterior Fruticultura. Jornada técnica aborda polinização e controlo biológico
Próximo EDIA disponibiliza Anuário Agrícola de Alqueva 2018

Artigos relacionados

Últimas

EDP pode vir a ser responsabilizada pelo fogo de Pedrógão Grande

A EDP pode vir a ser responsabilizada pelo incêndio de Pedrógão Grande. Os relatórios pedidos pelo Parlamento e pela Administração Interna garantem que a faixa de floresta perto das linhas de média tensão onde começaram as chamas estavam mal limpas.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;} […]

Últimas

PS pede sentido de “escrúpulo” e recusa da “manipulação” de situações

Lisboa, 28 jun (Lusa) – O PS advertiu hoje que o debate político em torno das causas, responsabilidades e consequências trágicas resultantes dos recentes incêndios florestais deve decorrer com sentido de “escrúpulo” e sem qualquer “instrumentalização” de situações.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Últimas

Feira tecnológica para Frutas e Hortícolas de 15 a 17 de novembro no Cnema em Santarém

A Tecfresh’18 – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas, que terá lugar no Cnema – Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 15 a 17 de novembro, vai ser palco da entrega de prémios dos Concursos Nacionais que estão a decorrer no Cnmea este mês, como o 7.º […]