Operação Carne Fraca 

Operação Carne Fraca 

[Fonte: Jornal De Negócios]

Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.

Os comentários são abertos a todos os leitores mas têm acesso a funcionalidades diferenciadas:

1. Leitores não registados: são identificados como utilizadores não registados, apenas podem escrever comentários até 300 caracteres, não têm acesso a comentar outros comentários e os seus comentários só aparecem passado pelo menos uma hora, passando por uma avaliação prévia, e depois de publicados não podem ser votados.

2. Leitores registados: não precisam de preencher nada, o comentário é publicado de imediato, pode ser votado e o leitor pode comentar outros comentários. Sempre que o seu comentário receber uma resposta de outros utilizadores será notificado por email.

Comente este artigo

O artigo Operação Carne Fraca  foi publicado originalmente em Jornal De Negócios

Anterior Acção de informação do Projecto Melhor Eucalipto - 31 de Março 2017- Santiago de Cacém
Próximo Cotações – Aves e Ovos – Informação Semanal – 13 a 19 Março 2017

Artigos relacionados

Últimas

PR agradece apelo de bispo de Viana para liderar “campanha nacional”

[Fonte: Correio da Manhã]

O Presidente da República agradeceu esta segunda-feira ao bispo de Viana do Castelo o apelo que lhe lançou para liderar uma estratégia nacional contra os incêndios florestais, informou esta segunda-feira à Lusa o secretariado diocesano para a comunicação social. […]

Últimas

Greenpeace questiona sinceridade das políticas ambientais do Governo do Brasil

[Fonte: Observador]
A organização ambientalista Greenpeace questionou esta quinta-feira a sinceridade do gesto do Presidente do Brasil, Michel Temer, de vetar duas medidas provisórias que podiam comprometer 600 mil hectares de áreas protegidas da floresta amazónica.
Para a organização, a decisão do Presidente brasileiro é uma manobra simples para salvar a sua imagem na Noruega, […]

Últimas

Montiqueijo renova site

[Fonte: Agricultura e Mar]
Com a chegada do novo ano, a Montiqueijo, marca portuguesa produtora de queijos e a única com produção desde a origem, apresenta a sua nova imagem online, assumindo-a como uma “evolução lógica do passado. Mais dinâmico, […]