Operação Carne Fraca 

Operação Carne Fraca 

[Fonte: Jornal De Negócios]

Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.

Os comentários são abertos a todos os leitores mas têm acesso a funcionalidades diferenciadas:

1. Leitores não registados: são identificados como utilizadores não registados, apenas podem escrever comentários até 300 caracteres, não têm acesso a comentar outros comentários e os seus comentários só aparecem passado pelo menos uma hora, passando por uma avaliação prévia, e depois de publicados não podem ser votados.

2. Leitores registados: não precisam de preencher nada, o comentário é publicado de imediato, pode ser votado e o leitor pode comentar outros comentários. Sempre que o seu comentário receber uma resposta de outros utilizadores será notificado por email.

Comente este artigo

O artigo Operação Carne Fraca  foi publicado originalmente em Jornal De Negócios

Anterior Acção de informação do Projecto Melhor Eucalipto - 31 de Março 2017- Santiago de Cacém
Próximo Cotações – Aves e Ovos – Informação Semanal – 13 a 19 Março 2017

Artigos relacionados

Nacional

Nerlei oferece pequeno-almoço e mostra as oportunidades de negócio na Argentina

[Fonte: Agricultura e Mar]
A Nerlei – Associação Empresarial da Região de Leiria convida para um pequeno-almoço no qual vai dar a conhecer as oportunidades que o mercado Argentina oferece actualmente, no dia 4 de Maio, das 9 às 10 horas, no edifício da associação. […]

Comunicados

Rumo a uma cadeia de abastecimento alimentar mais justa: Comissão Europeia solicita as contribuições dos cidadãos

Agricultores, cidadãos e outras partes interessadas, são convidados a partilharem os seus pontos de vista sobre o funcionamento da cadeia de abastecimento alimentar, através de uma consulta em linha que decorrerá até 17 de novembro.
Há indicações de que o valor acrescentado não é adequadamente repartido entre todos os níveis da na cadeia de abastecimento alimentar devido, […]

Nacional

Reforma Agrária só teria resultado com “colaboração dos comunistas”

[Fonte: Açoriano Oriental]

António Barreto, ministro da Agricultura do I Governo Constitucional, em 1977, acredita que, “se os comunistas tivessem colaborado” a Reforma Agrária teria resultado e o Alentejo “seria hoje diferente”.

Em entrevista à agência Lusa, a propósito da chamada “Lei Barreto” […]