Oficina Técnica em Sistemas de Automação em Tratores Agrícolas 

Oficina Técnica em Sistemas de Automação em Tratores Agrícolas 

[Fonte: Voz do Campo]

O Centro Nacional de Competências das Culturas do Milho e Sorgo “InovMilho” em colaboração com a Direção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DGADR) e a Escola Superior Agrária de Elvas -IP Portalegre, vai acolher no próximo dia 28 de janeiro, na Estação Experimental António Teixeira (INIAV), em Coruche, uma “Oficina Técnica em Sistemas de Automação em Tratores Agrícolas na ótica de Sistemas de Agricultura de Precisão”.
Esta demonstração prática de máquinas agrícolas destina-se a agricultores, técnicos agrícolas e operadores de máquinas agrícolas e é coordenada pelo Prof. Luís Alcino da Conceição, docente da ESA Elvas – IP Portalegre.
A iniciativa está aberta a 80 participantes e as inscrições serão aceites por ordem de receção até ao dia 16 de janeiro.

Comente este artigo

O artigo Oficina Técnica em Sistemas de Automação em Tratores Agrícolas  foi publicado originalmente em Voz do Campo

Anterior Comunidad Valenciana y Cataluña defenderán una PAC específica para su agricultura mediterránea
Próximo Fruticultura. Jornada técnica aborda polinização e controlo biológico

About author

Artigos relacionados

Comunicados

Queijos de Portugal vão a concurso esta semana. Os vencedores são revelados no final do mês, na FIL, em Lisboa.

De produção 100% portuguesa, são quase duas centenas as referências de queijo que esta semana vão a concurso naquela que é 9.ª edição do desafio que elege os melhores ‘Queijos de Portugal’. Promovido pela Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios (ANIL), a competição deste ano conta com o Alto Patrocínio do Ministério da Agricultura, […]

Últimas

Incêndios: Cáritas de Coimbra recebeu mais de 900 mil euros de donativos

Coimbra, 28 jun (Lusa) — A Cáritas de Coimbra anunciou hoje ter recebido donativos em numerário que ultrapassam os 900 mil euros para ajudar as populações de Pedrógão Grande, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos, Góis e Pampilhosa da Serra afetadas pelos incêndios.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Nacional

Curso de Iniciação à Prova de Azeites – 2 de Dezembro 2017 – Mirandela

No âmbito do XIII Festival de Sabores do Azeite Novo, a APPITAD – Associação de Produtores em Protecção Integrada de Trás-os-Montes e Alto Douro e a Escola Superior Agrária de Bragança em colaboração com a Câmara Municipal de Mirandela, irão promover no dia 2 de Dezembro um Curso de iniciação à Prova de Azeites, […]