Oferta de emprego – Mercadona – Portugal

Oferta de emprego – Mercadona – Portugal

[Fonte: Universia Emprego]

Prestes a abrir em Portugal, a Mercadona é uma das empresas de referência no setor da distribuição alimentar em Espanha e está a recrutar.

A Mercadona vai abrir 4 lojas em 2019 na região norte do país mas já está a recrutar. Gondomar, Gaia, Canidelo e Matosinhos são os locais escolhidos para acolher esta rede de hipermercados e as vagas disponíveis contemplam um período de formação em outras lojas do grupo em Espanha.

Líder no segmento de supermercados, a rede de supermercados Mercadona tem como principal objetivo satisfazer as necessidades dos seus clientes e conta com mais de 1.614 lojas, faturando mais de 21 mil milhões de euros (21.623 milhões de euros) por ano.

Algumas das ofertas a seguir apresentadas contemplam também um período de formação nas lojas do grupo em Espanha.

→Ofertas disponíveis clique aqui←

 

Para receber as ofertas de emprego por email subscreva aqui

Comente este artigo
Anterior Londres quiere crear una PAC británica tras el Brexit con las mismas condiciones que impone la CE
Próximo Estabilidad en los precios y las ventas mientras avanza la recogida de las aceitunas

Artigos relacionados

Últimas

As três grandes contradições entre os relatórios sobre o SIRESP

[Fonte: Observador]

Os dois relatórios entregues ao Governo que abordam o desempenho SIRESP no fogo de Pedrógão Grande apresentam contradições entre si. As conclusões e pressupostos apresentados pela empresa SIRESP, SA — que gere o serviço — e a Autoridade Nacional da Proteção Civil, […]

Nacional

Seca preocupa produtores de ovinos de raça Mirandesa

[Fonte: Observador]
Os produtores de ovinos de raça Churra Mirandesa mostram-se apreensivos em relação ao futuro, tendo em conta a seca que se faz sentir e que está a prejudicar as explorações devido à escassez de alimento para o gado.
Em declarações à agência Lusa, […]

Últimas

Presidente nos Açores para segunda parte do Portugal Próximo

[Fonte: Rádio Renascença]

Depois de uma semana a fazer quilómetros de terra queimada e a consolar as vítimas dos incêndios de 15 e 16 de Outubro, o Presidente da República volta esta quarta-feira ao azul e verde dos Açores para a segunda etapa do seu Portugal Próximo nesta região autónoma. […]