Novo Banco leva Soluções Agricultura e Agroindústria à Feira Nacional de Santarém

[Fonte: Agricultura e Mar]

O Novo Banco, com uma área exclusiva de acompanhamento de clientes, coloca à disposição dos empresários do sector agrícola e agroindustrial, na 56.ª edição da Feira da Agricultura, equipas de especialistas em soluções de apoio ao tecido empresarial.

De 8 a 16 de Junho, seja no stand do Novo Banco, seja no espaço do evento, as equipas comerciais do Novo Banco irão marcar mais uma vez presença na Feira Nacional de Agricultura, apresentando e prestando todos os esclarecimentos sobre a oferta do banco para o sector, designadamente as Soluções Agricultura e as Soluções Agroindústria, pensadas para construir propostas de financiamento que “respondam às necessidades mais sofisticadas das empresas e criar valor, garantindo a sustentabilidade do negócio”, realça uma nota da instituição.

A maior feira agrícola nacional

A Feira Nacional de Agricultura, que na edição passada registou mais de 202 mil visitantes, é a maior feira agrícola nacional e assume-se como um espaço “privilegiado para o Novo Banco reforçar o contacto directo com as empresas e empresários presentes na feira”, acrescenta a mesma fonte.

Na sua 56.ª edição, a Feira Nacional da Agricultura tem como foco principal “A vinha e o vinho”, destacando um sector que tem registado nos últimos anos um forte crescimento e uma elevada performance exportadora.

Portugal é actualmente o 8.º Exportador mundial de vinho e, em 2018, o sector vitivinícola foi responsável por 1,4% das exportações portuguesas de bens, acumulando vendas superiores a mais de 803 milhões de euros.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo Novo Banco leva Soluções Agricultura e Agroindústria à Feira Nacional de Santarém foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Europa comemora a Semana Verde. Sugestões para diminuir a pegada ecológica (Parte II)
Próximo Governo abre concurso de 2,75 M€ para aconselhamento agrícola e florestal

Artigos relacionados

Dossiers

Feira Agrícola de Lamego 2019: Atracção ao Centro do Douro

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A FAL’19, sob o lema “Atracção ao Centro do Douro”, decorrerá nos próximos dias 3, 4 e 5 de Maio, no Centro Multiusos de Lamego, numa organização conjunta entre a Apedouro – Associação Promotora de Eventos no Douro, […]

Nacional

Vasco Cordeiro destaca resposta positiva dos jovens ao objetivo de rejuvenescer a Agricultura dos Açores

[Fonte: Açoriano Oriental]

O Presidente do Governo destacou a “expressiva resposta dos jovens” ao objetivo estratégico de rejuvenescimento do setor agrícola regional, ao adiantar que já foram aprovadas cerca de 150 candidaturas para a primeira instalação de explorações, num montante de investimento que ronda 5,3 milhões de euros. […]

Nacional

Simpósio de Vitivinicultura do Alentejo reuniu mais de 200 participantes

[Fonte: Agricultura e Mar]
A 11.ª edição do Simpósio de Vitivinicultura do Alentejo que teve lugar a 15, 16 e 17 de Maio em Évora, no Auditório da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, contou com mais de 200 os participantes. […]