Missão empresarial: Nersant leva empresas a França e Cabo Verde

[Fonte: Agricultura e Mar]

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém está a desenvolver um plano integrado de acções de apoio à internacionalização. Em Maio, realizam-se duas missões empresariais a França e Cabo Verde. As inscrições estão abertas.

A missão empresarial a França tem incidência em Paris e a missão empresarial a Cabo Verde incide na cidade da Praia. Ambas as acções decorrem entre os dias 12 e 15 de Maio.

Multi-sectorial

As missões a França e Cabo Verde têm carácter multi-sectorial e “permitirão às empresas participantes a identificação de oportunidades de negócio de acordo com os seus interesses, a realização de reuniões institucionais e a concretização de contactos bilaterais com empresas locais, que possam vir a ser potenciais clientes, parceiros ou fornecedores”, realça fonte institucional da Nersant.

De referir que, em 2019, a Associação dispõe de um plano integrado de acções de internacionalização para as empresas da região, e que contabiliza a realização de missões empresariais, recepções de empresas/importadores, sessões de networking e de apresentação de mercados, visitas a feiras internacionais, bem como representação e promoção da região e das empresas em vários eventos e mercados.

Várias missões em agenda

Para além destas duas missões, a Associação vai também realizar acções ao Gana, Costa do Marfim, Moçambique, Bélgica e Brasil.

As empresas que tenham interesse em participar nestas acções devem manifestar interesse na missão na área agenda do portal da Nersant.

Para mais informações contacte a Associação através do email negociosnomundo@nersant.pt ou do telefone 249 839 500.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo Missão empresarial: Nersant leva empresas a França e Cabo Verde foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Oferta de emprego - Técnicos Agrícolas - Projeto IFAP / SGS
Próximo CAP leva debate sobre montados, sobreirais e azinhais a Grândola

Artigos relacionados

Últimas

“Já amanhã, a dívida pública vai começar a descer em termos nominais”, garante Centeno

[Fonte: ECO]

O Parlamento discute esta quarta-feira o último Programa de Estabilidade do Governo de António Costa. Mário Centeno deixa um cenário com contas públicas equilibradas mas com a economia a crescer menos em resultado do abrandamento mundial. Na mesma sessão são discutidos os projetos de resolução do PSD, […]

Internacional

TOP 5 das notícias, mais lidas, da semana

As notícias mais lidas e partilhadas da semana. Para isso clique nas imagens.

1.A agricultura portuguesa teve em 2016 um dos piores resultados económicos da última década e meia – Francisco Avillez
 

2.Plano de abertura de candidaturas 2017

3.Organizações de Produtores, […]

Últimas

Câmara de Anadia aprova plano municipal de defesa da floresta contra incêndios

[Fonte: Gazeta Rural]

O executivo da Câmara Municipal de Anadia aprovou, por unanimidade, no passado dia 14 de fevereiro, em reunião extraordinária, o Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios (PMDFCI).
O concelho de Anadia, com cerca de 216 km2, […]