Mercado Agrícola Tradicional (mat) em Marco de Canaveses

Mercado Agrícola Tradicional (mat) em Marco de Canaveses

[Fonte: Voz do Campo]

A APROVAL – Associação dos Produtores Agrícolas do Vale do Sousa e Tâmega, com o apoio da Câmara Municipal do Marco de Canaveses e da Junta de Freguesia do Marco, vai realizar, de 21 a 24 de dezembro, mais uma edição do Mercado Agrícola Tradicional do Marco (mat2017 – Natal), que acontece nas Varandas do Jardim Municipal.

O mat2017 tem em vista incentivar a participação dos pequenos produtores no Mercado e por missão pretende promover o que de melhor se produz na Sub-região Tâmega e Sousa (NUT III), proporcionando à população em geral o acesso a esses produtos enquanto, simultaneamente, se dinamiza a zona histórica e cívica desta cidade.

Foto destaque: Aproval

Comente este artigo

O artigo Mercado Agrícola Tradicional (mat) em Marco de Canaveses foi publicado originalmente em Voz do Campo

Anterior Revitalização dos setores produtivos tradicionais do Gerês
Próximo Glifosato: União Europeia renova licença por 5 anos

Artigos relacionados

Nacional

Pode uma caixa de cartão ser uma geleira? Europac lança solução inovadora

[Fonte: Jornal económico]
O Grupo Europac, presente em Portugal com uma unidade fabril em Viana do Castelo, desenvolveu uma nova solução de embalagem para fabricantes e distribuidores de bebidas, em particular vinhos e champanhes.
Trata-se de uma caixa-geleira para garrafas de vinho e espumante desenhada pela divisão ‘Packaging’ […]

Nacional

ACTUAR apresenta contributos para a consulta pública da proposta de Estatuto da Agricultura Familiar em Portugal

A ACTUAR – Associação Para a Cooperação e o Desenvolvimento congratula os esforços realizados no sentido da construção de um Estatuto para a Agricultura Familiar em Portugal e valoriza o importante debate público relativamente ao mesmo.
A ACTUAR considera, ainda assim, que alguns dos elementos apresentados on texto da consulta pública do Governo de Portugal (link) carecem de aprofundamento e  / ou de revisão, […]

Nacional

Jovem especializada em ciências forenses converte-se à enologia mantendo adega com 50 anos em Borba

[Fonte: Gazeta Rural]

Especializada em ciências forenses, mas convertida à enologia, Rita Tavares atravessa todas as semanas vários distritos e percorre 320 quilómetros para ajudar a alavancar o sonho do pai, uma empresa tradicional de vinhos que comemora 50 anos em 2018. […]