Membros da Rede Rural têm candidaturas abertas para assistência técnica ao PDR 2020

Membros da Rede Rural têm candidaturas abertas para assistência técnica ao PDR 2020

[Fonte: Agricultura e Mar]

Os membros da Rede Rural Nacional têm abertas candidaturas para a apoios à assistência técnica do PDR 2020. Segundo o Anúncio da Entidade Gestora do PDR 2020, a Operação 20.2.3/2018 está aberta desde hoje, 9 de Fevereiro até 23 de Março de 2018 às 16h59.

Este concurso destina-se a apoiar a divulgação de informação e facilitação de processos para acompanhamento e avaliação de políticas de desenvolvimento rural.

Objectivos

As candidaturas apresentadas devem contribuir para a boa aplicação, acompanhamento e avaliação das medidas de política de desenvolvimento rural, promover a participação e o trabalho conjunto entre os agentes de desenvolvimento rural e transferir boas práticas e novos conhecimentos para qualificar a intervenção dos agentes de desenvolvimento rural.

Podem candidatar-se todos os membros da Rede Rural Nacional do território continental português.

Pode consultar o Anúncio aqui.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

Receba este artigo na Newsletter do Agroportal

O artigo Membros da Rede Rural têm candidaturas abertas para assistência técnica ao PDR 2020 foi publicado originalmente em Agricultura e Mar

Anterior Três detidos depois de incêndio florestal na Vila Franca
Próximo Cotações – Hortícolas – Informação Semanal – 29 Janeiro a 4 Fevereiro 2018

Artigos relacionados

Nacional

Regadio salva produção de maçã, a crescer 25%. Pêra Rocha aumenta 20%

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Boletim Mensal da Agricultura e Pescas de Outubro de 2017 do Instituto Nacional de Estatísticas (INE), revê uma “boa campanha nas pomóideas”, apesar da seca, pois são produzidas maioritariamente em regime de regadio.
“Produzida maioritariamente em regime de regadio, […]

Nacional

Insecto do Citrus Greening tem zona demarcada actualizada e novas medidas fitossanitárias

[Fonte: Agricultura e Mar]
A DGAV – Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária voltou a rever as medidas fitossanitárias aplicadas para controlo de Trioza erytreae, o insecto vector da doença de Citrus Greening, e a atualizar a Zona Demarcada e Zona de Vigilância.
Segundo o Oficio Circular n.º […]

Últimas

Cersul aposta em cereais biológicos para rentabilizar explorações alentejanas

[Fonte: Vida Rural]

Para contrariar a tendência de perda de rentabilidade devido à perda de área de produção de cereais no Alentejo, a Cersul está a apostar em cereais biológicos. De acordo com o Agrupamento de Produtores de Cereais do Sul, […]