Membros da Rede Rural têm candidaturas abertas para assistência técnica ao PDR 2020

Membros da Rede Rural têm candidaturas abertas para assistência técnica ao PDR 2020

[Fonte: Agricultura e Mar]

Os membros da Rede Rural Nacional têm abertas candidaturas para a apoios à assistência técnica do PDR 2020. Segundo o Anúncio da Entidade Gestora do PDR 2020, a Operação 20.2.3/2018 está aberta desde hoje, 9 de Fevereiro até 23 de Março de 2018 às 16h59.

Este concurso destina-se a apoiar a divulgação de informação e facilitação de processos para acompanhamento e avaliação de políticas de desenvolvimento rural.

Objectivos

As candidaturas apresentadas devem contribuir para a boa aplicação, acompanhamento e avaliação das medidas de política de desenvolvimento rural, promover a participação e o trabalho conjunto entre os agentes de desenvolvimento rural e transferir boas práticas e novos conhecimentos para qualificar a intervenção dos agentes de desenvolvimento rural.

Podem candidatar-se todos os membros da Rede Rural Nacional do território continental português.

Pode consultar o Anúncio aqui.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

Receba este artigo na Newsletter do Agroportal

O artigo Membros da Rede Rural têm candidaturas abertas para assistência técnica ao PDR 2020 foi publicado originalmente em Agricultura e Mar

Anterior Três detidos depois de incêndio florestal na Vila Franca
Próximo Cotações – Hortícolas – Informação Semanal – 29 Janeiro a 4 Fevereiro 2018

Artigos relacionados

Últimas

Capoulas apresenta regime simplificado de ajuda aos agricultores afectados pelos incêndios

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Governo vai atribuir novas ajudas aos agricultores afectados pelos incêndios de 15 Outubro. O anúncio é feito pelo ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos. Trata-se de uma nova medida destinada a cobrir a 100% os prejuízos que se situem entre os 1.054 e os 5.000 euros, […]

Nacional

Vinhos da Adega de Alcobaça voltam a ser premiados

[Fonte: Gazeta Rural]

O vinho Montes Colheita Selecionada 2014 e o vinho Montes branco 2015 valeram ouro na competição, que teve lugar no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia.
Estiveram em prova cerca de 1900 vinhos de mais de duas dezenas de países (mais 10% do que na anterior edição), […]

Últimas

Associação Transumância e Natureza sugere aposta em floresta resiliente ao fogo

Figueira de Castelo Rodrigo, Guarda, 23 jun (Lusa) – A Associação Transumância e Natureza (ATN), com sede em Figueira de Castelo Rodrigo, no distrito da Guarda, defendeu hoje “uma nova política florestal que invista numa floresta diversificada, resiliente ao fogo e caracterizada por espécies autóctones”.

Comente este artigo […]