Mangualde: Coape tem formação gratuita em poda e enxertia em viticultura

[Fonte: Agricultura e Mar]

A COAPE – Cooperativa Agro-Pecuária dos Agricultores de Mangualde está a promover uma acção de formação financiada, a realizar ainda em Janeiro, sobre “Poda e enxertia em viticultura”.

A acção, gratuita, tem uma duração de 50 horas e destina-se a empregados. O objectivo passa pela aquisição de diferentes sistemas de condução na poda e enxertia em vinha.

Mais informações e inscrições aqui.

Cooperativa

A COAPE – Cooperativa Agro-Pecuária dos Agricultores de Mangualde é uma instituição de carácter cooperativo multi-sectorial de referência na região, que responde aos “anseios e necessidades dos seus cooperadores em toda a sua abrangência, apresentando-lhes novas propostas, algumas delas arrojadas e inovadora, de abordagem ao sector agrícola e pecuário”, diz fonte institucional da cooperativa.

A cooperativa conta com o serviço de formação especializada, através do qual desenvolve acções estruturadas em função das necessidades dos participantes e de acordo com o enquadramento legal do sector.

A formação realizada abrange um conjunto de acções que que vão desde a formação inicial, passando pela formação contínua até à formação especializada, tendo como principais destinatários os agricultores e técnicos cooperadores da COAPE.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

Receba este artigo na Newsletter do Agroportal

Aceito a Política de Proteção de Dados e dou o respetivo Consentimento para a recolha e tratamento de dados pessoais.

O artigo Mangualde: Coape tem formação gratuita em poda e enxertia em viticultura foi publicado originalmente em Agricultura e Mar

Anterior Capoulas reúne com ministros da Agricultura de Espanha e França para discutir PAC
Próximo "Temos de abrir um novo ciclo de solidariedade com as regiões"

Artigos relacionados

Últimas

PALADIN cria produto exclusivo

[Fonte: Voz do Campo]

A marca portuguesa PALADIN está a perguntar aos seus fãs, nas redes sociais, que produto gostariam de provar. Molho de Leitão, de Sardinhas ou de Polvo à Lagareiro? Estes podiam ser alguns exemplos.
Com base nas sugestões recebidas, a PALADIN vai selecionar uma delas e produzi-la em exclusivo para o participante vencedor, […]

Últimas

Zona demarcada da Trioza eytreae, o insecto do Citrus Greening, tem mapa actualizado

[Fonte: Agricultura e Mar]
A DGAV – Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária actualizou o mapa bem como a lista de freguesias que integram total ou parcialmente a zona demarcada respeitante a Trioza erytreae, o insecto vector da doença de Citrus Greening. […]

Nacional

Política de Ordenamento do Território em destaque na folha informativa da Rede Rural

[Fonte: Agricultura e Mar]

A Rede Rural Nacional já lançou a sua Folha Informativa emRede n.º 78, que tem em destaque a proposta de alteração do Programa Nacional da Política de Ordenamento do Território – PNPOT, que se encontra em discussão pública até […]