Mangualde: Coape tem formação gratuita em poda e enxertia em viticultura

[Fonte: Agricultura e Mar]

A COAPE – Cooperativa Agro-Pecuária dos Agricultores de Mangualde está a promover uma acção de formação financiada, a realizar ainda em Janeiro, sobre “Poda e enxertia em viticultura”.

A acção, gratuita, tem uma duração de 50 horas e destina-se a empregados. O objectivo passa pela aquisição de diferentes sistemas de condução na poda e enxertia em vinha.

Mais informações e inscrições aqui.

Cooperativa

A COAPE – Cooperativa Agro-Pecuária dos Agricultores de Mangualde é uma instituição de carácter cooperativo multi-sectorial de referência na região, que responde aos “anseios e necessidades dos seus cooperadores em toda a sua abrangência, apresentando-lhes novas propostas, algumas delas arrojadas e inovadora, de abordagem ao sector agrícola e pecuário”, diz fonte institucional da cooperativa.

A cooperativa conta com o serviço de formação especializada, através do qual desenvolve acções estruturadas em função das necessidades dos participantes e de acordo com o enquadramento legal do sector.

A formação realizada abrange um conjunto de acções que que vão desde a formação inicial, passando pela formação contínua até à formação especializada, tendo como principais destinatários os agricultores e técnicos cooperadores da COAPE.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

Receba este artigo na Newsletter do Agroportal

O artigo Mangualde: Coape tem formação gratuita em poda e enxertia em viticultura foi publicado originalmente em Agricultura e Mar

Anterior Capoulas reúne com ministros da Agricultura de Espanha e França para discutir PAC
Próximo "Temos de abrir um novo ciclo de solidariedade com as regiões"

Artigos relacionados

Nacional

Espumante Montanha Grande Cuvée vence Medalha de Ouro na Rússia

[Fonte: Agricultura e Mar]

O Baga Grande Cuvée 2013, das Caves da Montanha, Anadia, venceu a Medalha de Ouro na Feira Prodexpo 2018, a maior feira de bebidas da Rússia, que decorreu recentemente em Moscovo.
Este espumante, produzido na Bairrada, recebeu a distinção máxima do júri, […]

Nacional

Espanha reúne sector de compostos alimentares para animais em Córdoba

[Fonte: Agricultura e Mar]
O V Congresso Internacional de Alimentação Animal vai realizar-se nos próximo dias 8 e 9 de Junho, em Córdoba, Espanha. Este evento, bianual, organizado pela AFACA – Associação de Fabricantes de Alimentos Compostos para Animais da Andaluzia, pretende ser um ponto de encontro e discussão dos desafios do sector. […]

Últimas

Crédito Agrícola lança 4ª Edição do Concurso de Vinhos

[Fonte: Voz do Campo]
O Grupo Crédito Agrícola lança o “4º Concurso de Vinhos” destinado a Produtores e Cooperativas de todas as regiões vitivinícolas do país, em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal.
O Concurso contempla a inscrição de vinhos brancos, […]