Mais de uma dezena de agrupamentos e escolas continuam sem aulas

Mais de uma dezena de agrupamentos e escolas continuam sem aulas, no Norte e Centro do país, devido aos incêndios florestais que deflagraram no fim de semana, de acordo com a informação divulgada hoje pelo Governo.

Comente este artigo
Anterior Portugal regista 225 mil hectares de floresta ardida, menos 90 mil que o sistema europeu
Próximo Número de mortos nos incêndios sobe para 41, bebé está vivo

Artigos relacionados

Últimas

Chamas lavram com intensidade em Pombal

O incêndio florestal que deflagrou esta sexta-feira, pelas 14h14, na zona de Vila Cã, no concelho de Pombal, continua esta noite a lavrar com intensidade, aproximando-se de algumas localidades, mas sem que estas tenham sido evacuadas.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;} […]

Últimas

Conversas de Agricultura na 34ª Ovibeja – 28 de Abril – Beja

A Agrogarante estará presente na 34ª edição da Ovibeja, que vai decorrer de 27 de abril a 1 de maio, no Pavilhão Institucional e Agroalimentar.
Programando a sua visita para o dia 28 de abril, terá a oportunidade de participar no Seminário “Conversas de Agricultura”, por nós organizado. […]

Nacional

Centralismo macrocéfalo

[Fonte: Público]

O pirómano pouco encartado está ligado ao mundo mais arcaico e na freguesia é muitas vezes o tolo da aldeia – recebe uns trocos sazonais sempre que o calor avança e sempre que o fogo vira ecrã. Para este a TV e os fogos filmados sempre do mesmo modo espectacular são o seu protagonismo – […]