Mais de 128.000 hectares ardidos, maior área da última década em período homólogo

Lisboa, 04 ago (Lusa) — Os incêndios florestais consumiram este ano mais de 128 mil hectares, a maior área ardida no mesmo período na última década e quase cinco vezes mais do que a média anual dos últimos dez anos.

Comente este artigo
Anterior UK farming industry calls for Brexit transition
Próximo Ébola das Oliveiras - Rafael Martins Morais

Artigos relacionados

Nacional

Jair Bolsonaro diz que divulgar dados sobre desflorestação prejudica imagem do Brasil

[Fonte: SAPO 24]

Um relatório que, disse Bolsonaro, surge quando há uma “psicose ambiental” no exterior sobre a proteção ambiental no Brasil.
O Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), uma instituição pública federal, vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, […]

Nacional

A aposta da Sogrape nos três pilares da Sustentabilidade

[Fonte: Vida Rural]

João Vasconcellos Porto, Diretor de Viticultura da Sogrape, foi um dos oradores do AgroIn 2019 e à VIDA RURAL revela de que forma a companhia tem apostado nos três pilares da Sustentabilidade.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;}O artigo A aposta da Sogrape nos três pilares da Sustentabilidade foi publicado originalmente em Vida Rural. […]

Últimas

AlgaEnergy abre filiais nos Estados Unidos e Índia

[Fonte: Voz do Campo]

A empresa de base biotecnológica deu um impulso aos seus planos de internacionalização com a abertura de novas filiais na América do Norte e na Índia.
Depois da abertura da sua primeira filial no estrangeiro, concretamente no Japão, […]