Magos Irrigation Systems apresenta novidades na Agroexpo

Magos Irrigation Systems apresenta novidades na Agroexpo

[Fonte: Voz do Campo]

A Magos Irrigation Systems vai estar presente na Agroexpo, em Don Benito (Badajoz-Espanha) até ao próximo dia 26 de janeiro, onde vai apresentar uma inovadora manga de rega ultraleve do fabricante israelita Rivulis bem como a sua gama de fita de rega para culturas hortícolas e hortoindustriais.

Dando continuidade à sua estratégia de partilha de conhecimento com os agricultores sobre soluções de rega de precisão, a Magos Irrigation Systems estará presente na Agroexpo, com uma ampla gama de soluções para irrigação de culturas hortícolas de ar livre.
Para além de todas estas novidades, e com vista a uma correta e atempada manutenção dos equipamentos de rega dos seus clientes, a Magos Irrigation Systems lança este ano um novo serviço de manutenção preventiva e revisão de bombas, válvulas e filtros, incentivando os agricultores a realizar estas tarefas antes do início da campanha.

Comente este artigo

O artigo Magos Irrigation Systems apresenta novidades na Agroexpo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Cotações – Suínos – Informação Semanal – 14 a 20 Janeiro 2019
Próximo Se mantiene para 2019 la lista de plantas autorizadas en los barbechos melíferos

Artigos relacionados

Nacional

Continental fornece pneus para tractores da John Deere

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A Continental estabeleceu uma parceria com a John Deere, no âmbito da qual vai produzir pneus agrícolas para os equipamentos da série 6 da John Deere (6MC, 6RC, 6M e 6R). Os tractores da série 6 da John Deere passam assim a estar disponível com pneus Tractor70 e Tractor85, […]

Últimas

Morreu a planta de algodão que a China fez brotar na Lua

[Fonte: Rádio Renascença]

Na terça-feira, a televisão estatal chinesa CGTN divulgava imagens de uma semente de algodão que havia brotado no lado oculto da Lua. Agora, a CGTN vem confirmar que a semente, plantada numa espécie de “estufa” espacial, acabaria por morrer, […]

Nacional

Certificação Florestal do Alto Tâmega debatida em Boticas

[Fonte: Agricultura e Mar]
O edifício dos Paços do Concelho de Boticas recebeu esta terça-feira, dia 14 de Maio, uma reunião onde foi analisado o desenvolvimento do projecto de Certificação Florestal previsto para a região do Alto Tâmega.
O encontro contou com a presença de representantes do IKEA, […]