Magos Irrigation Systems apresenta novidades na Agroexpo

Magos Irrigation Systems apresenta novidades na Agroexpo

[Fonte: Voz do Campo]

A Magos Irrigation Systems vai estar presente na Agroexpo, em Don Benito (Badajoz-Espanha) até ao próximo dia 26 de janeiro, onde vai apresentar uma inovadora manga de rega ultraleve do fabricante israelita Rivulis bem como a sua gama de fita de rega para culturas hortícolas e hortoindustriais.

Dando continuidade à sua estratégia de partilha de conhecimento com os agricultores sobre soluções de rega de precisão, a Magos Irrigation Systems estará presente na Agroexpo, com uma ampla gama de soluções para irrigação de culturas hortícolas de ar livre.
Para além de todas estas novidades, e com vista a uma correta e atempada manutenção dos equipamentos de rega dos seus clientes, a Magos Irrigation Systems lança este ano um novo serviço de manutenção preventiva e revisão de bombas, válvulas e filtros, incentivando os agricultores a realizar estas tarefas antes do início da campanha.

Comente este artigo

O artigo Magos Irrigation Systems apresenta novidades na Agroexpo foi publicado originalmente em Voz do Campo

Anterior Cotações – Suínos – Informação Semanal – 14 a 20 Janeiro 2019
Próximo Se mantiene para 2019 la lista de plantas autorizadas en los barbechos melíferos

Artigos relacionados

Sugeridas

Prós e Contras (XV) – O alerta que vem do Alentejo – 30 Outubro 2017- Episódio 31

Seca prolongada. Desertificação do interior. Falta de infraestruturas. A agricultura em risco. O novo paradigma do Turismo e os benefícios do Alqueva. Clique aqui para ver o vídeo.

Últimas

Pagamentos de Janeiro 2018

[Fonte: IFAP]
No dia 31 de janeiro de 2018 o IFAP procedeu a pagamentos, num montante total de cerca de 63,2 milhões de euros*, destacando-se os seguintes:
FEAGA

Regime de Pagamento Base – 1,1 milhões de euros
Pagamento por Práticas Agrícolas Benéficas  (Greening) – […]

Últimas

Projeto EMER vai injetar dois milhões de euros em empreendedorismo rural no Norte

Um grupo de 15 entidades do Norte integram um projeto para apoiar o empreendedorismo de pequenos negócios em territórios rurais. Chama-se EMER e contempla um envelope financeiro de dois milhões de euros.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]