Madeira: aprovado plano regional para a família e intervenção social

Madeira: aprovado plano regional para a família e intervenção social

[Fonte: O Jornal Económico]

O governo da Madeira aprovou o plano regional para a família e intervenção social até 2023. O conselho de governo deu também luz verde à proposta relativa ao Decreto Legislativo Regional que cria um único sistema multimunicipal, na área da gestão das águas e dos resíduos, na Madeira.

O conselho de governo decidiu ainda expropriar cinco parcelas de terreno para a construção do novo hospital por 354 mil euros.

Foi ainda um contrato-programa com a Associação de Criadores de Gado das Serras do Poiso, até ao montante máximo de € 60.000,00 (sessenta mil euros), tendo em vista a condução ordenada e racional dos rebanhos daquela associação, em apascentação no Perímetro Florestal das Serras do Poiso.

Comente este artigo

O artigo Madeira: aprovado plano regional para a família e intervenção social foi publicado originalmente em O Jornal Económico.

Anterior Oferta de emprego - CoLAB Vinha e Vinho
Próximo Espaço Visual lança cursos sobre a cultura do Pistácio

Artigos relacionados

Nacional

Governo destaca capacidade do setor agrícola para atrair investimento

[Fonte: Governo] O Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel
João de Freitas, afirmou que o investimento que uma empresa luso-brasileira
está a realizar nos concelhos do Fundão e de Idanha-a-Nova «mostra a capacidade
que Portugal tem de atrair investimento estrangeiro». […]

Últimas

Tribunal de Contas deu visto aos meios aéreos de combate a incêndios

[Fonte: Público]

O Tribunal de Contas (TdC) já despachou favoravelmente os contratos de disponibilização e locação dos meios aéreos de combate aos incêndios florestais submetidos à sua fiscalização prévias em 15 de Maio passado, apurou o PÚBLICO. Esta decisão quanto aos meios que constituem os meios aéreos do Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais –DECIR de 2019 a 2020 foi tomada na tarde desta quinta-feira. […]

Nacional

ACOS faz formação: Conduzir e Operar com o Tractor em Segurança para Técnicos

[Fonte: Agricultura e Mar]
A ACOS – Associação de Agricultores do Sul vai realizar, em 17 de Setembro, uma acção de “Conduzir e Operar com o Tractor em Segurança para Técnicos”, em horário misto e co-financiada até 60% pelo PDR 2020. […]