Madeira: agricultura, pescas e produtos regionais serão prioridade do PS no Parlamento Europeu

[Fonte: O Jornal Económico]

A agricultura, pescas e os produtos regionais serão algumas das prioridades de Sara Cerdas, candidata do PS Madeira, caso seja eleita para o Parlamento Europeu.

Na visita ao engenho “O Reizinho”, Sara Cerdas sublinhou a importância que os fundos comunitárias têm assumido na produção da cana-de-açúcar. A candidata socialistas referiu que dos 28 cêntimos pagos ao produtor por quilo de cana-de-açúcar, 17 cêntimos são provenientes da União Europeia.

“Importa destacar o papel que a União Europeia tem, de forma a compensar justamente os nossos produtores por todo o trabalho que desenvolvem”, defendeu Sara Cerdas.

A candidata ao Parlamento Europeu assume que a agricultura, as pescas e os produtos regionais, são áreas prioritárias do manifesto Geração Madeira.

Nesse manifesto estão identificadas 10 áreas prioritárias que servirão como linhas orientadoras do mandato no Parlamento Europeu.

Comente este artigo

O artigo Madeira: agricultura, pescas e produtos regionais serão prioridade do PS no Parlamento Europeu foi publicado originalmente em O Jornal Económico.

Anterior Consejo Ministros UE: España lidera la petición de flexibilidad en el cumplimiento de los objetivos en la nueva PAC
Próximo Proibição de queimadas e de queimas de sobrantes de exploração até amanhã

Artigos relacionados

Últimas

Quinta da Pacheca é a vencedora absoluta do Best of Wine Tourism 2020

O complexo enoturístico da Quinta da Pacheca, em pleno Douro vinhateiro, é o vencedor absoluto português dos prémios Best of Wine Tourism 2020, […]

Últimas

Ovibeja debate a utilização da esteva na alimentação de ruminantes

“Utilização de Esteva na Alimentação de Ruminantes – Melhoria da eficiência alimentar e da qualidade dos produtos e redução do impacto ambiental” […]

Últimas

2.º Meeting de Agricultura Biológica em Loures

A Câmara Municipal de Loures e a AGROBIO, organizam o 2º Meeting Agricultura Biológica em Loures, no âmbito do desenvolvimento rural, com especial enfoque no modo de produção biológico. […]