Lucro do grupo Crédito Agrícola sobe para 46,9 ME até junho

Lucro do grupo Crédito Agrícola sobe para 46,9 ME até junho

[Fonte: Correio da Manhã]

O resultado líquido consolidado do Crédito Agrícola aumentou para 46,9 milhões de euros no primeiro semestre, face aos 2,4 milhões do período homólogo de 2016, tendo o negócio bancário contribuído com uma subida de 90%, divulgou hoje o grupo.

Em comunicado, o grupo Crédito Agrícola (CA) adianta que, até junho, o resultado líquido do negócio bancário (SICAM) somou 43,6 milhões de euros, quase o dobro dos 22,9 milhões de euros do primeiro semestre do ano passado.

A 30 de junho de 2017 a carteira de crédito (bruto) a clientes do grupo era de 9,017 mil milhões de euros, uma variação homóloga positiva de 5,7% que, destaca, “contrasta com a variação negativa de 3,8% registada pelo conjunto das instituições financeiras em Portugal para o mesmo período”.

Comente este artigo

O artigo Lucro do grupo Crédito Agrícola sobe para 46,9 ME até junho foi publicado originalmente em Correio da Manhã

Anterior Cotações – Suínos – Informação Semanal – 21 a 27 Agosto 2017
Próximo Mata filho de três anos por namorada não gostar da criança

Artigos relacionados

Últimas

UE pediu ao Brasil que suspendesse exportações de carne

[Fonte: Jornal De Negócios]

A União Europeia pediu ao Brasil para que o país, voluntariamente, suspenda o envio de carne para os países do Velho Continente, na sequência do escândalo “Carne Fraca” que investiga subornos pagos a técnicos de saúde alimentar para validar produtos que não estavam em condições de comercialização. […]

Nacional

8º Festival de Observação de Aves & Actividades de Natureza decorre de 4 a 8 de Outubro

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Município de Vila de Bispo vai acolher, mais uma vez, o maior evento nacional de actividades de turismo de natureza, de 4 a 8 de Outubro, que pretende celebrar a migração outonal das aves.
No passado dia 29 de Abril, […]

Últimas

Seminário sobre água traz Presidente Marcelo Rebelo de Sousa a Santarém

[Fonte: O Ribatejo]

“Água, um recurso estratégico” é o tema do seminário a realizar esta sexta-feira, 20 de abril, no Cnema em Santarém, com a participação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, na sessão de encerramento marcada para as 17h.Organizado pela CAP – […]