Loures Inova lança acelerador de negócios do agro-alimentar, logística e transportes

[Fonte: Agricultura e Mar]

O Loures Inova, um centro de negócios para projectos dos sectores agro-alimentar e logístico, resultante da parceria entre o Município de Loures, o MARL – Mercado Abastecedor da Região de Lisboa e a incubadora Madan Parque (Nova), lançou o AgroUP, um programa de aceleração dirigido a projectos e empresas nas áreas agro-alimentar, logística e transportes. As candidaturas ao AgroUP estão abertas até ao dia 28 de Setembro.

Este programa está aberto a todos os que possuem conceitos inovadores em fase inicial de lançamento ou comercialização e pretende capacitar os participantes para os desafios empresariais que vão enfrentar no mercado actual. O conteúdo do programa permite aos empreendedores afinarem e validarem o seu modelo de negócio, desenvolverem um produto mais competitivo e apresentarem o produto ao mercado e investimento, com acesso a uma ampla rede de parceiros, mentores, especialistas e potenciais clientes, em contacto directo com os operadores do mercado.

Candidaturas

As candidaturas ao AgroUP estão abertas até ao dia 28 de Setembro (aqui). O programa de aceleração é gratuito e será composto por dois bootcamps, nos dias 6 e 7 de Outubro e 17 e 18 de Novembro. Entre os bootcamps, decorrem sessões de mentoria, presenciais e online, momentos em que os mentores farão a monitorização dos objectivos e estratégias definidos junto das equipas.

O Loures Inova é um centro de negócios que dispõe de uma incubadora de empresas para projectos dos sectores agro-alimentar e logístico, com uma proposta de valor única a nível nacional devido aos sectores de actividade em que se insere e à sua localização, no MARL, beneficiando da proximidade com os maiores players nacionais destes sectores de actividade (cerca de 900 operadores).

Para mais informações consulte louresinova.pt ou envie email para info@louresinova.pt.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

Receba este artigo na Newsletter do Agroportal

O artigo Loures Inova lança acelerador de negócios do agro-alimentar, logística e transportes foi publicado originalmente em Agricultura e Mar

Anterior Agreste La production céréalière dépasserait 68 Mt en 2017
Próximo El girasol cae 10€ la tonelada en su inicio de cotización en León con un 30% más de superficie

Artigos relacionados

Nacional

Homem morre num acidente de um trator agrícola em Vila Nova de Poiares


Um homem morreu hoje, no concelho de Vila Nova de Poiares, distrito de Coimbra, na sequência de um acidente com o trator agrícola que conduzia.
O alerta para o acidente, na localidade de Ribas, na freguesia de Santo André de Poiares, foi dado às 09H43 de hoje, […]

Últimas

Projecto Melhor Eucalipto apresentado na UTAD – 27 de Setembro 2017 – Vila Real

O Projecto Melhor Eucalipto vai estar na Escola de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade de Trás os Montes e Alto Douro amanhã, 27 de Setembro, pelas 14h30.
O local onde irá decorrer a sessão de informação é o Auditório de Ciências Florestais, […]

Últimas

Novas gerações viverão “alto risco de pobreza” na velhice, alerta OCDE

[Fonte: Jornal económico]

Um relatório da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) mostra que a experiência de velhice vai mudar para radicalmente para as gerações nascidas depois da década de 60. O estudo mostra que, devido ao desemprego e aos baixos rendimentos, […]