Ligue-se, Cuide e Vá! Serviços da Valtra para maximizar o trator

Ligue-se, Cuide e Vá! Serviços da Valtra para maximizar o trator

[Fonte: Voz do Campo]

A Valtra anuncia que os seus clientes podem agora beneficiar do serviço “Connect, Care & Go”, permitindo que acedam a uma variedade de serviços relacionados com a sua máquina a um custo fixo.

“Com o Valtra Connect, os clientes podem aceder a informações sobre o seu trator, tais como níveis de combustível, localização por GPS, sinais can-bus, tutoriais de máquinas e muito mais, através do seu smartphone ou PC. O proprietário do trator pode também partilhar com o seu concessionário o acesso aos dados da máquina, que pode usar as informações para propor proativamente a manutenção do trator ou para diagnosticar situações de falha”, assegura a empresa em nota de imprensa. 

Explica ainda que após uma extensa fase piloto, o serviço está agora disponível comercialmente para os tratores da Série N e T e será implementado para as máquinas da Séries A e S em 2019. “Desde o início de 2018 todos os SmartTouch da Série N e T foram pré-equipados com Telemetria Valtra Connect. Os clientes que desejam activar o serviço podem fazê-lo facilmente contactando o seu concessionário ”, comenta Mikko Lehikoinen, Vice-Presidente de Marketing da Valtra.

O Valtra Connect está incluído no preço de venda ao público para novos tratores e o serviço é gratuito nos primeiros três anos. O Valtra Connect também pode ser montada posteriormente em modelos selecionados da Valtra.

No mesmo documento lê-se também que os clientes da Valtra que adquirem uma máquina nova, podem igualmente optar por um contrato de garantia estendida da Valtra Care, que oferece segurança contra custos de reparação inesperados, não relacionados com o desgaste normal. O contrato está disponível na maioria dos mercados europeus por até cinco anos ou 6000 horas.

“Para máxima disponibilidade, eficiência garantida e valor residual máximo da máquina, os concessionários e parceiros de distribuição da Valtra oferecem ainda o pacote de serviços do Valtra Go, que inclui todos os trabalhos de manutenção prescritos que podem ser marcados até às 10.000 horas”. 

Comente este artigo

O artigo Ligue-se, Cuide e Vá! Serviços da Valtra para maximizar o trator foi publicado originalmente em Voz do Campo

Anterior SIMAB: Campanha “gosto do meu mercado” escolhe Belgrado para a celebração
Próximo [GPPQ | H2020]: Bioeconomia, Biotecnologia e BBI (Janeiro 2019)

About author

Artigos relacionados

Comunicados

VITIS 2017-2018 – Ajustamento da dotação orçamental

[Fonte: IFAP]

As candidaturas ao Regime de Apoio à Reestruturação e Reconversão da Vinha (VITIS), Campanha 2017-2018, decorreram até ao final do mês de janeiro, registando-se um elevado nível de adesão.
Para atender às expetativas dos interessados, o Instituto da Vinha e do Vinho – […]

Nacional

Brexit. Governo quer manter “relação facilitada” entre portos portugueses e britânicos

[Fonte: Rádio Renascença]

A ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, disse esta terça-feira, no parlamento, que quer manter uma “relação facilitada” entre os portos portugueses e os portos britânicos, tendo o Governo preparado vários planos nesse sentido.
“Queremos continuar a ter uma relação facilitada entre os nossos portos e os do Reino Unido”, […]

Últimas

IFAP: Contratos de transformação de Tomate

[Fonte: IFAP]
A celebração dos Contratos de Transformação de Tomate formalização  para o ano de 2018, tem como data limite o dia 15 de fevereiro de 2018.
Deverá ser entregue no IFAP uma cópia dos respetivos contratos, o mais tardar 10 dias úteis após a sua celebração, […]