Incêndios: Meios de combate para fase mais crítica estão todos no terreno

Lisboa, 20 jun (Lusa) — Os meios de combate previstos para o período mais crítico em incêndios florestais, que devia começar a 01 de julho, estão todos no terreno, segundo o Ministério da Administração Interna (MAI).

Comente este artigo
Anterior Canicule et sécheresse Déjà 29 départements ont restreint les possibilités d’irrigation
Próximo Impact assessment on agri-food supply chain ‘in early 2018’, says Commission

Artigos relacionados

Nacional

Ministro assegura que Cabo Verde está preparado e reforça campanha contra gafanhotos

[Fonte: Observador]

O ministro da Agricultura e Ambiente cabo-verdiano, Gilberto Silva, disse esta terça-feira que o seu ministério está preparado e vai reforçar “ainda mais” a campanha contra a praga de gafanhotos, que afeta quatro ilhas do país.
“É importante saber que existe um plano de intervenção que está […]

Últimas

Incêndios: Ministro da Agricultura diz que é urgente aprovar reforma das florestas

Lisboa, 22 jun (Lusa) — O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos, disse hoje que é urgente aprovar a reforma das florestas, mas avança que há medidas que vão levar anos a ter efeito.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Últimas

A Concentração que a CNA promoveu, a 8 de Novembro, junto à Assembleia da República reforça reclamações para melhorar a proposta do Governo de OE para 2019.

A proposta do Governo para o Orçamento do Estado (OE) para 2019 regista uma redução efectiva de 116 milhões de Euros comparativamente com o aprovado para 2018, uma redução superior a 8%, o que é inaceitável.
Esta é uma proposta de OE para 2019 que não defende a Produção Nacional em Bens Agro-Alimentares e Florestais e não serve o nosso Mundo Rural. […]