Homologação e fiscalização do mercado de veículos agrícolas tem novas regras

Homologação e fiscalização do mercado de veículos agrícolas tem novas regras

[Fonte: Agricultura e Mar]

A Comissão Europeia rectificou certas versões linguísticas relativas aos requisitos administrativos para a homologação e fiscalização do mercado de veículos agrícolas e florestais constantes do Regulamento de Execução n.º 2015/504. Versões portuguesas devem ser rectificadas.

Diz o Regulamento de Execução 2018/128 da Comissão, de 25 de Janeiro de 2018, que foi detectado um erro nas versões croata, eslovena, espanhola, estónia, finlandesa, grega, italiana, letã, lituana, maltesa, portuguesa, romena e sueca do Regulamento de Execução (UE) 2015/504 da Comissão, no qual o termo “STAGE 3”, no anexo IV, ponto 4.2.1.3, deve figurar em inglês.

C2a STAGE 1

As versões croata, estónia, grega, letã, lituana, portuguesa e romena do Regulamento de Execução (UE) 2015/504 contêm outro erro nos modelos que figuram no anexo IV, apêndice 1, pontos 3 e 4, em que os termos “C2a STAGE 1” devem figurar em inglês.

As versões croata, eslovena, espanhola, estónia, finlandesa, grega, italiana, letã, lituana, maltesa, portuguesa, romena e sueca do Regulamento de Execução (UE) 2015/504 devem, por conseguinte, ser rectificadas em conformidade. As restantes versões linguísticas não são afectadas pelas rectificações referidas.

Pode ler o Regulamento aqui.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

Receba este artigo na Newsletter do Agroportal

Aceito a Política de Proteção de Dados e dou o respetivo Consentimento para a recolha e tratamento de dados pessoais.

O artigo Homologação e fiscalização do mercado de veículos agrícolas tem novas regras foi publicado originalmente em Agricultura e Mar

Anterior El Colectivo Tierra de Campos aprueba ocho proyectos de la medida LEADER
Próximo Perceptores de la PAC: 160.000 han perdido sus ayudas, que se reparten entre el resto de beneficiarios

Artigos relacionados

Nacional

Cáritas recebeu mais de 900 mil euros de donativos


A Cáritas de Coimbra anunciou ontem ter recebido donativos em numerário que ultrapassam os 900 mil euros para ajudar as populações de Pedrógão Grande, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos, Góis e Pampilhosa da Serra afetadas pelos incêndios.Em comunicado, a Cáritas de Coimbra refere que esteve a semana passada com estas populações “com o objetivo de responder às primeiras necessidades” […]

Nacional

Espaço Visual organiza ciclo de sessões públicas sobre cultura do pistácio. Gratuitas

[Fonte: Agricultura e Mar]

A Espaço Visual – Consultores de Engenharia Agronómica está a organizar um ciclo de sessões públicas gratuitas sobre “Pistácio, Uma Oportunidade com Futuro”.
A consultora vai estar em Serpa a 13 de Fevereiro, em Montemor-o-Novo a 19 de Fevereiro, […]

Dossiers

Décima semana con descensos en los precios del lechón

[Fonte: Agropopular – Cotações]

El mercado del lechón continúa con una escasa oferta, pero también con unas ventas limitadas, lo que ha provocado la vuelta de los descensos en sus precios, sumando así su décima semana de bajadas en los precios, […]