Hidro Ibérica certifica Sistema de Gestão da Qualidade

Hidro Ibérica certifica Sistema de Gestão da Qualidade

[Fonte: ffl revista]

A empresa Hidro Ibérica anunciou que obteve em Abril a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma ISO 9001-2015. Segundo comunicado da empresa, esta certificação foi o culminar de um conjunto de acções: «toda a estrutura da empresa foi reorganizada, foram definidos os processos de trabalho e criados indicadores de controlo dos mesmos».

A Hidro Ibérica considera que «esta certificação representa o compromisso da empresa com a melhoria contínua dos serviços prestados aos clientes» e que foi obtida «tendo sempre em mente a satisfação do cliente através da prestação de um serviço que se distingue pelo profissionalismo e qualidade». Alexandre Castilho, director-geral da empresa, explica que a adopção de um sistema de gestão da qualidade foi «uma decisão estratégica», «como uma forma de melhorar o desempenho global da empresa, oferecendo um serviço de forma consistente, ao mesmo tempo que satisfazemos as necessidades dos nossos clientes».

A Hidro Ibérica refere ainda que se compromete «a cumprir todos os requisitos estabelecidos e a melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade». Esta empresa fornece serviços nas áreas de sistemas de rega, drenagens e implantação de culturas (olival, amendoal, vinha, pomar e floresta).

Comente este artigo

O artigo Hidro Ibérica certifica Sistema de Gestão da Qualidade foi publicado originalmente em ffl revista

Anterior El mecenazgo deportivo de Juan Roig: cifra millonaria
Próximo Nueva de cada diez multas impuestas por la AICA en Asturias son a industrias lácteas

Artigos relacionados

Nacional

Consulta pública sobre Reforma da Floresta termina amanhã 31 de Janeiro

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Governo disponibiliza para discussão pública um conjunto de medidas legislativas que foram aprovadas no Conselho de Ministros dedicado à Reforma das Florestas. Este processo de discussão pública, dinamizado desde Outubro pelo Ministério da Agricultura, liderado por Luís Capoulas Santos, […]

Últimas

Incêndios: Seis maiores fogos responsável por quase metade da área ardida

[Fonte: Correio da Manhã]

Os seis maiores incêndios registados este ano foram responsáveis por quase metade da área ardida em território nacional, segundo os dados do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF).
De acordo com o relatório provisório do ICNF relativo ao período entre 01 de janeiro e 31 de agosto, […]

Últimas

Governo lança Plano Nacional para a Promoção de Biorefinarias

[Fonte: Jornal De Negócios]

O Governo aprovou o Plano Nacional para a Promoção de Biorrefinarias (PNPB), lançado com o objectivo de promover a construção destas infra-estruturas que utilizam biomassa, como resíduos florestais, para produzir electricidade, calor ou biocombustíveis.
Este plano prevê assim a apresentação de uma “estratégia para promover todas as tipologias de biorrefinarias avançadas, […]