Grab&Go lança loja inovadora em Coimbra

Grab&Go lança loja inovadora em Coimbra

Seguramente que todos já tivemos uma ou mais ocasiões em que ficámos sem leite, ovos ou papel higiénico e tudo estava fechado. Pois agora deixou de ser um problema. Pelo menos em Coimbra.

Aliando o tradicional conceito da mercearia de bairro, às novas tecnologias, surge o Grab&Go Market. Trata-se de um novo conceito de loja automática aberta 24 horas por dia, todos os dias do ano, onde se podem encontrar os produtos tradicionalmente existentes nas pequenas mercearias de bairro.

Nestas lojas é possível encontrar cereais, leite, manteiga, ovos e vários tipos de enlatados. Estão também disponíveis produtos de higiene, carregadores de telemóvel, entre outros produtos de primeira necessidade.

Versão completa na edição impressa

Comente este artigo
Anterior CELPA desenvolve simuladores de produtividade e rentabilidade de eucaliptal com ISA e Faculdade de Ciências
Próximo EU agriculture policy 2016: Agra Europe review of the year

Artigos relacionados

Nacional

Alentejo. Regadio comprometido na Barragem da Vigia

[Fonte: Rádio Renascença]

A situação da barragem da Vigia “é grave” e está a preocupar o presidente da câmara municipal de Redondo (Évora). Em declarações à Renascença, António Reto assegura que o abastecimento publico está salvaguardado, o problema coloca-se com o regadio. […]

Nacional

Nações Unidas e Instituto Future Food criam parceria para estimular inovação no sector agrícola e alimentar

[Fonte: Expresso]

O instituto Future Food e a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO, na sigla inglesa) lançaram uma iniciativa conjunta para promover a inovação alimentar no sector da agricultura.
A parceria – que trabalhará em conjunto com profissionais do sector, […]

Nacional

Incêndios: Juncker sublinha disponibilidade da UE em telefonema a primeiro-ministro

[Fonte: SAPO 24]

O presidente da Comissão Europeia, Jean Claude Juncker, falou na segunda-feira com António Costa ao telefone tendo “reiterado a disponibilidade da UE de aumentar a ajuda, se for necessário e pedido”, para combater os fogos florestais em Portugal, […]