Governo lança selo para comemorar os 20 anos da Floresta Laurissilva

Governo lança selo para comemorar os 20 anos da Floresta Laurissilva

[Fonte: Jornal económico]

Foi lançado um selo no âmbito das comemorações do Dia Internacional das Florestas 2019, cujo tema incide sobre o vigésimo aniversário da Laurissilva na Madeira, enquanto Património Mundial Natural da UNESCO.

O selo que comemora o aniversário vai circular em espaço nacional e europeu e vai estar disponível para aquisição através dos Centros de Receção do Instituto das Florestas e Conservação da Natureza (IFCN, IP-RAM).

O grupo proprietário do Centro Comercial La Vie, Wider Property, associou-se a estas comemorações, através do seu projeto de sustentabilidade ambiental “Go Green”. Presta uma homenagem à floresta nativa da Madeira, divulgando e promovendo esta iniciativa no seu espaço comercial.

Esta quinta-feira foi inaugurada uma exposição fotográfica no piso 0 deste Centro Comercial.

Ao longo deste dia, ainda no âmbito desta iniciativa, vão ser distribuídos aos visitantes daquele espaço comercial sacos de pano alusivos ao tema, chamando a atenção da população para a data comemorativa.

Comente este artigo

O artigo Governo lança selo para comemorar os 20 anos da Floresta Laurissilva foi publicado originalmente em Jornal económico

Anterior Nova campanha Compal Clássico Laranja do Algarve
Próximo Autarquias reclamam intervenção na gestão florestal

Artigos relacionados

Nacional

IVDP – My Port Wine day – 10 de dezembro 2017 – Porto

O Instituto de Vinho do Douro e do Porto promove encontro no dia 10 de Dezembro ,às 17h, para dar a conhecer dois vinhos. 
 
 
 

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;} […]

Últimas

Mais de 1200 animais já foram assistidos ou medicados após os incêndios

Leiria, 28 jun (Lusa) — Mais de 1.200 animais de explorações afetadas pelos incêndios de Castanheira de Pera, Pedrógão Grande e Figueiró dos Vinhos foram já assistidos ou medicados por voluntários, anunciou hoje a Cooperativa Agro-Pecuária do Sudoeste Beirão.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Últimas

Como são usados os fundos comunitários? Veja o vídeo

[Fonte: ECO]

Até ao final de dezembro de 2018 já foram aprovados 19,6 mil milhões no Portugal 2020 para apoiar projetos que se levaram a um investimento total de 31,9 mil milhões de euros. E em que se traduzem estes milhões de euros? […]