Governo e PSD concluem acordos sobre fundos comunitários e descentralização

Governo e PSD concluem acordos sobre fundos comunitários e descentralização

[Fonte: ECO]

O primeiro-ministro afirmou hoje que Governo e PSD se preparam para fechar acordos políticos sobre a descentralização e fundos comunitários, frisando que se tratam de matérias centrais para o país e que requerem amplos consensos políticos.

“Tenho visto com agrado que as conversações com o PSD têm avançado muito bem e que muito brevemente será possível concluir acordos sobre o pacote da descentralização e o programa Portugal 2030”, declarou António Costa.

O primeiro-ministro fez esta afirmação após ter aberto o seminário de cônsules honorários na Fundação do Oriente, em Lisboa.

António Costa começou por salientar que o seu Governo tem mantido contactos “com todas as forças políticas” sobre descentralização e fundos comunitários para a próxima década.

Comente este artigo

O artigo Governo e PSD concluem acordos sobre fundos comunitários e descentralização foi publicado originalmente em ECO

Anterior Grande incêndio de Leiria terá sido planeado em reuniões secretas entre madeireiros
Próximo El MAPAMA promociona los seguros agrarios con cargo ya en el presupuesto de 2018

Artigos relacionados

Nacional

Grupo RAR fecha 2016 com lucros de 7,4 milhões de euros

[Fonte: Gazeta Rural]

De acordo com o Relatório & Contas da RAR Holding, hoje divulgado, o volume de negócios do Grupo RAR, em 2016, atingiu os 831 milhões de euros e o EBITDA situou-se nos 57 milhões de euros, […]

Últimas

Feira Gulfood 2018. AEP regressa ao Dubai com uma comitiva de 21 empresas

[Fonte: Agricultura e Mar]

A AEP – Associação Empresarial de Portugal regressa ao Dubai, no Emirados Árabes Unidos, com uma comitiva de 21 empresas portuguesas para participar, entre os dias 18 e 22 de Fevereiro, pela 11ª vez consecutiva, na feira Gulfood 2018, […]

Últimas

Estratégia Nacional para a Promoção da Produção de Cereais está aprovada

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Governo aprovou hoje, 11 de Julho, em Conselho de Ministros, a Estratégia Nacional para a Promoção da Produção de Cereais, com objectivo de reduzir a dependência externa e consolidar e aumentar as áreas de produção.
Tendo em conta o potencial da produção cerealífera em termos territoriais e as oportunidades acrescidas decorrentes do Programa Nacional de Regadio, […]