Galucho apresenta duas novas linhas de reboques e cisternas na Agroglobal

Galucho apresenta duas novas linhas de reboques e cisternas na Agroglobal

[Fonte: Agricultura e Mar]

A Galucho, empresa produtora de maquinaria agrícola e transporte, vai apresenta na AgroGlobal duas novas linhas de reboques e de cisternas, com maior capacidade, bem como um up-grade das suas charruas de ferros.

Os equipamentos e alfaias da marca, nomeadamente reboques, charruas e grades de discos, executarão trabalhos nos campos de demonstração da feira, tal como nas edições anteriores. A Galucho levará à Agroglobal alguns dos seus clientes internacionais, que aproveitarão a vinda a Portugal para visitar a fábrica da marca.

Relembre-se que a 6ª edição da AgroGlobal – Feira das Grandes Culturas realiza-se de 5 a 7 de Setembro de 2018, em Valada do Ribatejo. E ainda há inscrições para expositores.

Acompanhar tendências e exigências da agricultura

Fabricante de alfaias e equipamentos agrícolas com quase um século de história em Portugal, a Galucho possui um Departamento de Engenharia que acompanha as tendências e exigências da agricultura, reflectindo-as no fabrico de novos modelos e actualização das gamas da marca.

“Cada vez menos há uma linha de conduta de fabrico em grandes séries, a Galucho acredita que o futuro passa por ter uma gama (de equipamentos) diversificada, conseguindo actualizá-la, mantendo-a viva, e indo ao encontro das necessidades dos clientes nacionais e internacionais”, afirma José Justino, presidente conselho administração Galucho, à comunicação da AgroGlobal.

“A nossa estratégia de diversificação e marca global é uma estratégia vencedora, acreditamos que continuaremos a progredir nos mercados nacional e internacional depois dos 100 anos que estamos perto de celebrar”, acrescenta aquele responsável.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

Receba este artigo na Newsletter do Agroportal

Aceito a Política de Proteção de Dados e dou o respetivo Consentimento para a recolha e tratamento de dados pessoais.

O artigo Galucho apresenta duas novas linhas de reboques e cisternas na Agroglobal foi publicado originalmente em Agricultura e Mar

Anterior Moscatel da Venâncio da Costa Lima distinguido em França
Próximo Governo cria Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional

Artigos relacionados

Últimas

La Presidencia de la UE presenta a final de mes el nuevo texto de compromiso por la agricultura ecológica

[Fonte: Agro Informacion]
La presidencia rotatoria de la Unión Europea, que este semestre recaé en Malta, presentará un nuevo texto de compromiso sobre el futuro reglamento de agricultura ecológica a finales de febrero, según detallan a Efeagro fuentes del Ministerio de Agricultura y Pesca, […]

Nacional

Cotações – Suínos – Informação Semanal – 19 a 25 Fevereiro 2018

[Fonte: Agricultura e Mar]
Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas
As cotações médias nacionais do porco classe E e do porco classe S (+5 cêntimos / Kg, em ambos os casos) registaram novamente um acréscimo em relação à […]

Nacional

Capoulas Santos não cede ao BE e mantém concurso para eucaliptos

[Fonte: Jornal económico]

Ministro da Agricultura recusa suspender concurso na ordem dos nove milhões de euros de fundos comunitários aberto cinco dias antes dos incêndios para reflorestação com eucaliptos na região Centro do país.

Rafael Marchante/Reuters

O Bloco de Esquerda quer que o governo suspenda a linha de financiamento à […]