Fruticultura. Jornada técnica aborda polinização e controlo biológico

Fruticultura. Jornada técnica aborda polinização e controlo biológico

[Fonte: Voz do Campo]

Com uma organização conjunta do INIAV-ENFVN, da empresa Raúl Patrocínio Duarte e da Agrobío, vai decorrer no próximo dia 23 de janeiro, na Estação Nacional de Fruticultura Vieira Natividade (ENFVN), em Alcobaça, a Jornada Técnica – Polinização e Controlo Biológico em Fruticultura.

Do programa constam temas como “Polinização com Bombus terrestris e controlo biológico em fruticultura”, “Polinização em pera e maçã com Bombus terrestris“, “Polinização em pera e maçã com Bombus terrestris, resultados”, “Polinização com Bombus terrestris em ameixeira e damasco” e ainda  “Controlo de Tetranychus em macieira com a. Andersoni e de Psyla com Anthocoris nemoralis em pereira”.

Comente este artigo

O artigo Fruticultura. Jornada técnica aborda polinização e controlo biológico foi publicado originalmente em Voz do Campo

Anterior Oficina Técnica em Sistemas de Automação em Tratores Agrícolas 
Próximo Pastagens e Forragens Sustentáveis nos Açores

Artigos relacionados

Nacional

Governo lança nova linha de 1.600 milhões para capitalizar empresas

O Governo prevê lançar, em fevereiro, uma nova linha de crédito capitalizar, operacionalizada através da PME Investimentos. Em causa está novamente uma dotação de 1.600 milhões de euros, mas os custos da linha vão mudar. As empresas mais arriscadas vão ter custos mais elevados.
O ministro da Economia, […]

Últimas

CAP alerta para baixa execução do Programa de Desenvolvimento Rural

[Fonte: Gazeta Rural]

A Confederação dos Agricultores Portugueses alertou para a baixa execução do Programa de Desenvolvimento Rural (PDR) 2020 e anunciou em Torres Vedras que está a fazer um levantamento das dificuldades para entregar um dossiê ao ministro da Agricultura. […]

Últimas

Programa de revitalização deve ser aprovado até meados de agosto – PM

Sertã, Castelo Branco, 19 jul (Lusa) – O primeiro-ministro, António Costa, afirmou hoje que o programa de revitalização e reordenamento da floresta da zona afetada pelos incêndios de Góis e de Pedrógão Grande deve ser aprovado até meados de agosto.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_6 span,#wpdevar_comment_6 iframe{width:100% !important;} […]