Fruticultura. Jornada técnica aborda polinização e controlo biológico

Fruticultura. Jornada técnica aborda polinização e controlo biológico

[Fonte: Voz do Campo]

Com uma organização conjunta do INIAV-ENFVN, da empresa Raúl Patrocínio Duarte e da Agrobío, vai decorrer no próximo dia 23 de janeiro, na Estação Nacional de Fruticultura Vieira Natividade (ENFVN), em Alcobaça, a Jornada Técnica – Polinização e Controlo Biológico em Fruticultura.

Do programa constam temas como “Polinização com Bombus terrestris e controlo biológico em fruticultura”, “Polinização em pera e maçã com Bombus terrestris“, “Polinização em pera e maçã com Bombus terrestris, resultados”, “Polinização com Bombus terrestris em ameixeira e damasco” e ainda  “Controlo de Tetranychus em macieira com a. Andersoni e de Psyla com Anthocoris nemoralis em pereira”.

Comente este artigo

O artigo Fruticultura. Jornada técnica aborda polinização e controlo biológico foi publicado originalmente em Voz do Campo

Anterior Oficina Técnica em Sistemas de Automação em Tratores Agrícolas 
Próximo Pastagens e Forragens Sustentáveis nos Açores

About author

Artigos relacionados

Eventos

IACA: VI Jornadas de Alimentação Animal em Setembro – 21 de Setembro 2017 – Fátima

A IACA – Associação Portuguesa das Indústrias de Alimentos Compostos para Animais organiza as VI Jornadas de Alimentação Animal. As jornadas decorrerão no próximo dia 21 de Setembro, em Fátima, no Hotel Dom Gonçalo & Spa.

Últimas

São Brás oferece máquinas de sumo de fruta a escolas do concelho

A Câmara de São Brás de Alportel ofereceu, esta sexta-feira, dia 5 de Maio, duas máquinas de sumo de frutas à Escola EB 2,3 Poeta Bernardo de Passos para «incentivar um estilo de vida saudável junto de crianças e jovens».
Os alunos foram ainda «surpreendidos com um momento de degustação de sumos de frutas naturais», […]

Últimas

Fito-Entrevista: Os desafios à produção agrícola por Constança Matos

[Fonte: Anipla – fitoentrevista]

Constança Matos, Estudante de Enfermagem
SEPARADOS NA ATIVIDADE, UNÂNIMES NA PREOCUPAÇÃO PARA COM O FUTURO DA ATIVIDADE AGRÍCOLA.
Uma engenheira agrónoma e uma estudante universitária de enfermagem, partilham a sua visão sobre os desafios à produção agrícola na atualidade, […]