Frubaça compra armazém automático vertical à VRC

[Fonte: Vida Rural]

A Frubaça, produtor de fruta detentor da marca de sumos 100% naturais Copa, adquiriu um armazém automático vertical à VRC para equipar a sua unidade de produção de Alcobaça.

Trata-se de um armazém automático vertical HÄNEL LEAN-LIFT que irá “assegurar que todo o stock de rótulos se mantenha em condições ótimas de temperatura, humidade e proteção do pó.”

De acordo com a VRC, “este novo investimento permitirá à empresa ter um controlo de inventário in time, juntamente com uma organização mais eficiente de todos os rótulos, bem como um aumento da capacidade de armazenamento instalada em mais 80%.”

O artigo Frubaça compra armazém automático vertical à VRC foi publicado originalmente em Vida Rural

Anterior Internet de alta velocidad en todos los pueblos de Castilla y León
Próximo CAP tem novo Presidente

Artigos relacionados

Últimas

Área em situação de seca fraca diminui em Fevereiro de 2017

[Fonte: Agricultura e Mar]
O mês de Fevereiro de 2017, em Portugal Continental, pode classificar-se como normal em relação à quantidade de precipitação e quente em relação à temperatura do ar, dizem os técnicos do IPMA – Instituto Português do Mar e da Atmosfera. […]

Nacional

Cotações – Bovinos – Informação Semanal – 20 a 26 Fevereiro 2017

[Fonte: Agricultura e Mar]
Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas
As cotações médias nacionais dos novilhos e novilhas de 12-18 meses, de raça Turina e cruzado de Charolês, pautaram-se pela manutenção em relação à semana anterior.
No Entre Douro e Minho a oferta e a procura de bovinos foram médias e equilibradas. […]

Últimas

Industriais de pasta e papel criticam proibição de plantação de eucalipto

[Fonte: Jornal De Negócios]
 Num anúncio publicado hoje na imprensa, um dia depois do debate da reforma das florestas no parlamento, a associação vem criticar a decisão governamental de proibir a plantação de novas áreas de eucalipto com base numa “ideia errada e preconceituosa”. […]