Frubaça compra armazém automático vertical à VRC

[Fonte: Vida Rural]

A Frubaça, produtor de fruta detentor da marca de sumos 100% naturais Copa, adquiriu um armazém automático vertical à VRC para equipar a sua unidade de produção de Alcobaça.

Trata-se de um armazém automático vertical HÄNEL LEAN-LIFT que irá “assegurar que todo o stock de rótulos se mantenha em condições ótimas de temperatura, humidade e proteção do pó.”

De acordo com a VRC, “este novo investimento permitirá à empresa ter um controlo de inventário in time, juntamente com uma organização mais eficiente de todos os rótulos, bem como um aumento da capacidade de armazenamento instalada em mais 80%.”

O artigo Frubaça compra armazém automático vertical à VRC foi publicado originalmente em Vida Rural

Anterior Internet de alta velocidad en todos los pueblos de Castilla y León
Próximo CAP tem novo Presidente

Artigos relacionados

Últimas

Parras Wines tomou conta da Vital

[Fonte: Gazeta Rural]

A Parras Wines tem a honra de apresentar a gama Reserva Vinhas Velhas 2015 da Casa das Gaeiras: dois vinhos, um tinto e um branco, que muito orgulho trazem à empresa, detentora da Quinta do Gradil (Lisboa) e da Herdade da Candeeira (Alentejo). […]

Sugeridas

Compra do Brio pela Sonae é uma boa notícia para a produção biológica

[Fonte: Vida Rural]
Opinião de Rui Rosa Dias, Professor do IPAM: A produção biológica pode ter um novo impulso com a compra da cadeia de supermercados biológicos Brio pela Sonae. Uma boa notícia para o setor da produção da agricultura biológica, […]

Nacional

Formação de Máquinas Agrícolas e Florestais

[Fonte: Voz do Campo]
Está prevista para os próximos dias 27 de maio e 3 de junho a ação de Formação «Manobrador de Máquinas Agrícolas e Florestais». A ação decorre na sede da Associação Odiana e as inscrições já estão abertas.
A ação «Manobrador de Máquinas Agrícolas e Florestais», é […]