Frubaça compra armazém automático vertical à VRC

[Fonte: Vida Rural]

A Frubaça, produtor de fruta detentor da marca de sumos 100% naturais Copa, adquiriu um armazém automático vertical à VRC para equipar a sua unidade de produção de Alcobaça.

Trata-se de um armazém automático vertical HÄNEL LEAN-LIFT que irá “assegurar que todo o stock de rótulos se mantenha em condições ótimas de temperatura, humidade e proteção do pó.”

De acordo com a VRC, “este novo investimento permitirá à empresa ter um controlo de inventário in time, juntamente com uma organização mais eficiente de todos os rótulos, bem como um aumento da capacidade de armazenamento instalada em mais 80%.”

Comente este artigo

O artigo Frubaça compra armazém automático vertical à VRC foi publicado originalmente em Vida Rural

Anterior Internet de alta velocidad en todos los pueblos de Castilla y León
Próximo CAP tem novo Presidente

Artigos relacionados

Nacional

Vila de Rei reforça a aposta na agricultura e pecuária

[Fonte: Voz do Campo]
O Executivo Municipal de Vila de Rei aprovou por unanimidade, em reunião ordinária realizada a 6 de junho, a proposta de Protocolo de Cooperação entre o Município Vilarregense e a Acripinhal – Associação de Criadores de Ruminantes do Pinhal. […]

Últimas

PDR 2020: Adrepes tem novas candidaturas abertas para desenvolvimento rural

[Fonte: Agricultura e Mar]
A Adrepes – Associação para o Desenvolvimento Regional da Península de Setúbal informa que foram abertos novos concursos, do PDR 2020, no âmbito da Estratégia GAL Adrepes Rural. São eles para “Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas”, “Cadeias Curtas e Mercados Locais”e “Promoção de Produtos de Qualidade Locais”. […]

Últimas

Incêndio em Oliveira do Hospital combatido por 250 bombeiros

[Fonte: Público]

Um incêndio florestal em Oliveira do Hospital, distrito de Coimbra, estava a ser combatido esta quinta-feira às 15h30 por 250 bombeiros, 62 veículos e sete meios aéreos, segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

O incêndio teve início às 14h05. […]