Figueiró dos Vinhos defende pacto de regime para uma nova visão da floresta

Figueiró dos Vinhos, Leiria, 29 jun (Lusa) – A Assembleia Municipal de Figueiró dos Vinhos aprovou uma moção na segunda-feira, por unanimidade, que defende “um pacto de regime com medidas que consolidem uma nova visão estratégica para a floresta portuguesa”.

Comente este artigo
Anterior Agrobio quer autoridades a analisar estudo sobre biológicos e apurar responsabilidades
Próximo Como foi feito o estudo aos produtos biológicos

Artigos relacionados

Últimas

 Os Verdes exigem “margem orçamental” para tornar floresta prioritária

O Partido Ecologista Os Verdes (PEV) exigiu margem orçamental para que a floresta seja uma prioridade e criticou PSD, CDS e PS e os seus sucessivos Governos por nunca terem dado a devida atenção à floresta.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;} […]

Nacional

Já conhece a App do Agroportal? – descarregue aqui a aplicação

O Agroportal envia 2 a 5 notícias sugeridas por dia e começa logo de manhã através de notificações no telemóvel. Não fique à espera, abra esta notícia e descarregue já a App do Agroportal. Informação é dinheiro.

Últimas

Fundo europeu investe 105 milhões em centrais de biomassa

As duas centrais de energia a biomassa que estão a ser construídas no interior de Portugal vão contar com um financiamento europeu de 105 milhões de euros, a cargo do Marguerite Fund.

O fundo de investimento pan-europeu Marguerite Fund irá investir 105 milhões de euros nas duas centrais de energia a biomassa que estão já […]