FIC 2018 – Feira Internacional de Cabo Verde marcada para Novembro

FIC 2018 – Feira Internacional de Cabo Verde marcada para Novembro

[Fonte: Agricultura e Mar]

A 22.ª edição da FIC 2018 – Feira Internacional de Cabo Verde, evento multi-sectorial e maior feira empresarial de Cabo Verde, decorrerá nas Instalações da FIC na Cidade da Praia, de 14 a 18 de Novembro.

No ano em que Cabo Verde assume a presidência rotativa da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa), a FIC, SA “apropria-se conjuntamente com as demais instituições nacionais, do designo de potenciar ainda mais esta comunidade e mercado, enquanto plataforma intercontinental de negócios, de saber, e de cooperação”, refere a organização da Feira.

Durante os 5 dias da feira, o país reunirá os principais parceiros, exportadores, importadores, revendedores, distribuidores e prestadores de serviços de e para esta comunidade e seus parceiros, com o propósito de promover negócios, transferência de conhecimento, e parcerias empresariais.

 

Expositores disponíveis

A FIC 2018 tem ainda abertas inscrições para expositores, focando-se em exportadores, importadores, fabricantes, construtores, traders, revendedores, prestadores de serviços, e representantes institucionais.

A última edição, realizada na Praia, contou com 118 expositores, 230 stands, mais de 10.000 visitantes e uma forte presença estrangeira (Angola, Áustria, Brasil, China, Espanha, Estados Unidos, França, Guiné-Bissau, Burkina-Faso, Guiné Equatorial, Holanda, Itália, Luxemburgo, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Senegal, e Timor-Leste).

Para se inscrever na FIC 2018 – Feira Internacional de Cabo Verde, basta preencher a ficha de inscrição (aqui) e remetê-la via email para info@fic.cv.

As inscrições só serão consideradas válidas mediante o pagamento de 50% do respectivo custo de participação. O valor remanescente deverá ser liquidado, no mais tardar, até o dia 28 de Setembro de 2018.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

Receba este artigo na Newsletter do Agroportal

Aceito a Política de Proteção de Dados e dou o respetivo Consentimento para a recolha e tratamento de dados pessoais.

O artigo FIC 2018 – Feira Internacional de Cabo Verde marcada para Novembro foi publicado originalmente em Agricultura e Mar

Anterior Greve de fome em frente ao ministério da agricultura
Próximo CAL leva agronegócio em missão empresarial a Moçambique. 29 Agosto a 6 Setembro

Artigos relacionados

Nacional

Aquecimento global: culpa do homem ou fenómeno natural?

[Fonte: Jornal económico]
O World Weather Attribution é uma associação de cientistas de várias universidades internacionais que se propõem avaliar as causas de eventos meteorológicos extremos. O seu mais recente estudo concluiu que o calor extremo registado durante o mês de junho um pouco por toda a Europa – […]

Sugeridas

Plano de combate à vespa das galhas do castanheiro realiza 700 largadas de parasitas até ao final do mês

[Fonte: Vida Rural]

Estão previstas, até ao final do mês de maio, 700 largadas dos parasitas que eliminam a vespa das galhas do castanheiro, uma praga que está a afetar a produção de castanha nacional. Esta largada vai acontecer em 90 concelhos do país e tem um investimento previsto em 700 mil euros. […]

Nacional

NERA debate e explora oportunidades do sector agrícola no Algarve

[Fonte: Agricultura e Mar]

O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve vai realizar no próximo dia 22 de Junho, pelas 9h15, nas suas instalações em Loulé, a Conferência – Sector Agrícola no Algarve: Reforçar Dinamismos e Explorar Oportunidades. A entrada é […]