Feira Agrícola de Lamego regressa no início de maio

Feira Agrícola de Lamego regressa no início de maio

[Fonte: Voz do Campo]

Sob o lema “Atração ao Centro do Douro”, decorrerá nos próximos dias 3, 4 e 5 de maio, a Feira Agrícola de Lamego, no Centro Multiusos da cidade,  numa organização conjunta entre a Apedouro – Associação Promotora de Eventos no Douro – e o Município de Lamego.

Segundo a organização da iniciativa, a Feira contará com zona interior e exterior, mais de 100 expositores, provas comentadas de vinhos, concurso de vinhos, jornadas técnicas, animação, demonstração de máquinas agrícolas, entre outras atividades, tudo, com entrada livre ao público.

Esta será já a quarta edição da Feira Agrícola de Lamego, “um evento que  ano após ano, tem vindo a prosseguir uma trajetória ascendente na obtenção do objetivo de se tornar um espaço crucial para a dinamização da região, não só como uma montra para  produtos ou serviços, mas também como uma plataforma de negócios para os empresários deste setor”.

Mais informações aqui.

Comente este artigo

O artigo Feira Agrícola de Lamego regressa no início de maio foi publicado originalmente em Voz do Campo

Anterior Proteção das IGP e das DOP debate-se no Cnema
Próximo Lisboa entre as cidades que recebem protestos contra óleo de palma

Artigos relacionados

Nacional

Será que um dia vamos beber vinho de Marte?

[Fonte: Vida Rural]
Será que um dia estaremos a beber vinho em Marte ou até de Marte? É com esta premissa que a Vinideas realiza nos próximos dias 23 e 24 de maio, no Teatro Municipal de Vila Real, a sexta edição do Infowine Forum, […]

Últimas

Prisão preventiva para jovem suspeito de incendiar floresta em Barcelos

Barcelos, Braga, 09 ago (Lusa) – O Tribunal de Barcelos aplicou hoje prisão preventiva a um jovem de 19 anos detido pela GNR por suspeita de ter ateado um incêndio florestal em Barqueiros, Barcelos, informou fonte daquela força.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Sugeridas

Presidente da Câmara de Pedrógão afirma que mais de 95% da floresta do concelho ardeu

O presidente da Câmara de Pedrógão Grande, Valdemar Antunes, disse este domingo à agência Lusa que 95% da floresta ardeu e que, ao nível de infraestruturas, o concelho está “a zero”.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_6 span,#wpdevar_comment_6 iframe{width:100% !important;} […]