Empresa romena procura fornecedores de sementes biológicas de coentros e mostarda

Empresa romena procura fornecedores de sementes biológicas de coentros e mostarda

[Fonte: Agricultura e Mar]

Uma empresa romena, activa no ramo da comercialização de vários tipos de plantas e sementes aromáticas e fitofarmacêuticos, está à procura novos fornecedores de sementes de coentros e mostarda cultivadas em modo biológico.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer um acordo comercial.

Para mais informações, procurar pela referência RO-2019-127 aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo Empresa romena procura fornecedores de sementes biológicas de coentros e mostarda foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Cotações – Ovinos e Caprinos – Informação Semanal – 15 a 21 Abril 2019
Próximo Europeias. BE defende PAC “muito presente na luta contra as alterações climáticas”

Artigos relacionados

Últimas

Mais de 25 milhões disponíveis em 2019 para a contratação de recursos humanos qualificados

[Fonte: ECO]

Incentivos financeiros destinados a apoiar a contratação de recursos humanos altamente qualificados nas PME.

Foram publicados em Dezembro de 2018, um conjunto de avisos de concurso para a apresentação de candidaturas — um para cada região NUTS II de Portugal continental — […]

Nacional

RefCast esclarece Vespa das Galhas do Castanheiro em Montalegre

[Fonte: Agricultura e Mar]
A Associação Portuguesa da Castanha (RefCast), em parceria com o município de Montalegre, promove no dia 2 de Maio, pelas 10h30, no salão dos Paços do Concelho, uma sessão de esclarecimento que irá abordar a problemática da Vespa das Galhas do Castanheiro. […]

Sugeridas

Bactéria que destrói oliveiras vai afetar Portugal

[Fonte: Sapo]
O presidente da assembleia-geral da Olivum – Associação de Olivicultores do Sul disse hoje à Lusa que não tem dúvidas de que a bactéria “xylella fastidiosa”, que destrói várias plantas e árvores, como oliveiras, vai afetar o olival português.
“Não tenho dúvida de que (…), […]