Empresa romena procura fornecedores de sementes biológicas de coentros e mostarda

Empresa romena procura fornecedores de sementes biológicas de coentros e mostarda

[Fonte: Agricultura e Mar]

Uma empresa romena, activa no ramo da comercialização de vários tipos de plantas e sementes aromáticas e fitofarmacêuticos, está à procura novos fornecedores de sementes de coentros e mostarda cultivadas em modo biológico.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer um acordo comercial.

Para mais informações, procurar pela referência RO-2019-127 aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo Empresa romena procura fornecedores de sementes biológicas de coentros e mostarda foi publicado originalmente em Agricultura e Mar

Anterior Cotações – Ovinos e Caprinos – Informação Semanal – 15 a 21 Abril 2019
Próximo Europeias. BE defende PAC “muito presente na luta contra as alterações climáticas”

Artigos relacionados

Nacional

Opinião: Contributos (VII) – Coimbra deve valorizar mais o setor industrial

Gil Patrão

Coimbra poderá ser muito mais que uma cidade apetecível para viver, e vir a ser um vetor ativo duma região de excelência se quem for eleito para liderar a Câmara for capaz de trabalhar de modo proativo e construtivo com os vereadores que representem outros partidos, […]

Últimas

Sete concelhos afetados pelos incêndios vão ser alvo de um projeto-piloto

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou hoje que os sete concelhos afetados pelos incêndios que afetaram o interior da região Centro vão ser alvo de um projeto-piloto de reordenamento da floresta.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Últimas

Opinião: Floresta e Energia (III). Quando haverá uma estratégia para a biomassa florestal?

Gil Patrão

Os incêndios florestais ocorrem todos os anos, mas, ciclicamente têm havido grandes incêndios, de que se recordam os de 2003 e de 2005, que destruíram cerca de 10% da floresta continental. Só que este ano, esta catástrofe – que não é inevitável – já […]