Dominado fogo florestal de Portas do Ródão, em Nisa

Nisa, Portalegre, 28 jul (Lusa) — O incêndio florestal de Portas do Ródão, em Nisa (distrito de Portalegre), foi hoje dominado às 13:35, indica a página da Autoridade Nacional de Proteção Civil na internet.

Comente este artigo
Anterior Farm lobby pushes for legislative option under Commission supply chain plans
Próximo Projecto Melhor Eucalipto na Expofacic, em Cantanhede

Artigos relacionados

Nacional

Quase 200 fotografias para os bombeiros de Castanheira de Pêra

Trabalham com o rosto escondido pelas máquinas fotográficas, mas elas de pouca protecção servem quando as imagens que têm para captar são como as do grande incêndio de Pedrógão Grande. Os fotojornalistas chegam, muitas vezes, mais rápido, mais perto e mais dentro das tragédias do que quase todos nós. […]

Nacional

Centro de Inovação e Competências da Floresta lembra que medidas de adaptação “são a única forma de fazer face às alterações climáticas”

[Fonte: Vida Rural]
Para marcar o Dia Internacional das Florestas, que se celebra a 21 de março, o SerQ – Centro de Inovação e Competências da Floresta quer chamar à atenção da sociedade civil para a necessidade de “defender e promover a gestão sustentável das florestas através da implementação de medidas de adaptação às alterações climáticas.”
De acordo com o SerQ, […]

Últimas

Feira Agrícola do Vale do Sousa regressa em agosto

[Fonte: Voz do Campo]

A 40.ª edição da Agrival – Feira Agrícola do Vale do Sousa – vai realizar-se de 23 de agosto a 1 de setembro, no Parque de Feiras e Exposições de Penafiel.
De acordo com a organização a edição de 2018, […]