Agricolus s.r.l.

Agricultura de Precisão

Agricultura de Precisão

Agricolus s.r.l.
Nome da empresa: Agricolus s.r.l.
Nome de contacto: Andrea Cruciani
Descrição:

A Agricolus apoia agricultores, técnicos, associações e empresas agroindustriais na optimização de práticas agronómicas através do uso da tecnologia. Fornece uma solução completa para a agricultura de precisão: sistemas de apoio à decisão, modelos de previsão e sensoriamento remoto. A equipa da Agricolus é multidisciplinar: programadores informáticos, técnicos em GIS, cientístas de dados e engenheiros agrónomos, ao serviço da agricultura inteligente.

Telefone: 075 9724382
Fax: 075 63062111
Morada: Figline e Incisa in Val d’Arno (FI), Polo Lionello Bonfanti, loc. Burchio
Código Postal: 50063
agroNET
Nome da empresa: agroNET
Descrição:

agroNET is a suite of smart agriculture solutions that can be licensed under agroNET or under our client’s own brand. The suite is designed by DunavNET, a technology provider that develops interoperable, Microsoft Azure based, turnkey IoT solutions for smart agriculture, manufacturing, and cities.

Telefone: + 381 21 528 493
Agroop
Nome da empresa: Agroop
Nome de contacto: Sara Sousa
Descrição:

A solução tecnológica que une técnicos e agricultores. Poupe recursos, previna riscos e melhore a sua produção.

Telefone: 214240126
Morada: Elospark II, Estrada de São Marcos 33, Escritório nº 11, Sintra
Código Postal: 2735-521 Lisboa
Corteva
Nome da empresa: Corteva
Nome de contacto: Mónica Rodrigues
Descrição:

A Corteva Agriscience é uma sociedade global com capital aberto que opera exclusivamente no sector agrícola e que oferece o portfólio mais completo da indústria aos produtores agrícolas de todo o mundo – incluindo uma mistura equilibrada e diversificada de sementes, proteção de culturas e soluções digitais centrada em maximizar a produtividade para aumentar a produção e os lucros. Com algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura e um canal de tecnologia e produtos líder da indústria bem posicionado para impulsionar o crescimento, a empresa está comprometida em colaborar com os acionistas ao longo do sistema alimentar à medida que cumpre a sua promessa de melhorar as vidas daqueles que produzem e daqueles que consomem, com a garantia de um progresso para as gerações futuras. A Corteva Agriscience tornou-se uma sociedade anónima independente no dia 1 de junho de 2019, sendo que anteriormente era a Divisão de Agricultura da DowDuPont.

Morada: Media Consulting
Código Postal: 1700-135
TerraPro Technologies
Nome da empresa: TerraPro Technologies
Nome de contacto: Cristina Sousa
Descrição:

A TERRAPRO ajuda os agricultores a melhorar a eficiência, sustentabilidade e qualidade da produção agrícola.
Tem como missão o aumento da competitividade do sector agricola e sua sustentabilidade preservando os recursos naturais. Para tal, oferece aos agricultores tecnologia de precisão e aconselhamento técnico especializado de proximidade.

Telefone: 263655115
Fax: 263655115
Morada: Estrada do Brejo, Edificio Malacas Cardoso, Loja 2
Código Postal: 2135-248
Wisecrop
Nome da empresa: Wisecrop
Nome de contacto: Nuno Góis
Descrição:

A plataforma Wisecrop é uma solução integrada que permite realizar num só local a gestão de toda a informação relacionada com a exploração agrícola. Adaptada às necessidades de produtores, técnicos e associações agrícolas, assim como de prestadores de serviços.

Telefone: +351 911 018 486
Morada: Rua Alfredo Allen, n.º455/461
Código Postal: 4200-135 Porto