Crédito Agrícola volta a estar presente na Feira Nacional de Agricultura

[Fonte: Agricultura e Mar]

O Grupo Crédito Agrícola patrocina, mais uma vez, a Feira Nacional de Agricultura, que decorre entre 8 e 16 de Junho no CNEMA – Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Sob o mote a “Vinha e o Vinho”, a Feira Nacional de Agricultura apresenta-se como um espaço privilegiado de contactos e negócios no âmbito do sector primário, oferecendo igualmente às empresas a oportunidade de apresentar o trabalho desenvolvido ao longo do ano.

Sector no topo das exportações

A temática do certame tem como intuito realçar um sector que está no topo das exportações a nível mundial e que tem crescido todos os anos com vendas para o exterior superiores a 750 milhões de euros.

A feira conta com diversos expositores de maquinaria agrícola, artigos comerciais, mostra de artesanato, promoção de associações e gastronomia. O público pode contar ainda com animação do recinto, que vai estar a cargo de artistas nacionais.

Este é um certame que vai ao “encontro da identidade representativa do Crédito Agrícola, que desta forma reforça a sua proximidade junto da comunidade e apoia o desenvolvimento económico do sector”, diz uma nota do banco.

Com 656 Agências no País, a maior rede do sistema bancário nacional, e capitais exclusivamente nacionais, o Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa em Portugal.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo Crédito Agrícola volta a estar presente na Feira Nacional de Agricultura foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior A Drósofila em Portugal
Próximo Agricultores y ganaderos españoles ya han recibido 4.866 millones del Feaga hasta el 30 de abril

Artigos relacionados

Nacional

Mais de 4.200 fogos consumiram 7.800 hectares de terreno desde o início do ano

[Fonte: Rádio Renascença]

Mais de 4.200 incêndios rurais registaram-se desde o início deste ano e a área ardida ultrapassa os 7.800 hectares, […]

Últimas

Cebola e batata-doce da Madeira passam a contar com selo DOP

[Fonte: Vida Rural]
O Governo Regional da Madeira criou um registo de produtores de batata-doce e cebola da Madeira, […]

Nacional

Élio Ventura: Sector da carne nos Açores deve prosseguir caminho de qualificação

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Director Regional da Agricultura, José Élio Ventura, afirmou que, apesar da evolução muito significativa que o sector da carne regista nos Açores, […]