Crédito Agrícola reforça apoio a jovens empresários e empreendedores

Crédito Agrícola reforça apoio a jovens empresários e empreendedores

O Grupo Crédito Agrícola acaba de lançar a nova campanha CA Empreendedores para incentivar os jovens empreendedores a realizarem os seus projectos de investimento e apoiar os jovens empresários nas estratégias de crescimento, inovação, sustentabilidade e internacionalização das suas empresas.

Sob o mote “Juntos criamos o futuro”, a campanha está orientada para ENI’s, Micro e Pequenas Empresas, independentemente do sector de actividade em que se enquadrem.

«Entre as principais vantagens apresentadas por esta campanha estão o acesso a linhas de crédito protocoladas, com garantias prestadas pelas Sociedades de Garantia Mútua e as condições de financiamento mais favoráveis nas soluções de Crédito à Actividade e ao Investimento; no Leasing Mobiliário e Imobiliário; nas linhas direccionadas ao financiamento dos projectos no âmbito do Portugal 2020 e financiamento de projectos que visem o incremento da eficiência energética.»

São ainda disponibilizadas soluções de Protecção nos ramos Vida e Não Vida, com condições especiais de campanha, «que ajudam a minimizar os impactos da ocorrência de imprevistos que podem afectar a estabilidade dos negócios.»

A campanha está disponível até 13 de Setembro. Todas as condições específicas podem ser consultadas aqui e nas 655 Agências do Crédito Agrícola.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores .

Anterior Faça Chuva Faça Sol – T.2 Ep. 3
Próximo Cinco eurodeputados portugueses em vice-presidências de Comissões do Parlamento Europeu

Artigos relacionados

Últimas

Para acabar com os mal entendidos CONFAGRI apoia difusão da iniciativa “ Meatthefacts”

A CONFAGRI uniu-se a várias organizações europeias para apoiar a iniciativa “European Livestock Voice” (A Voz Europeia da Pecuária), […]

Sugeridas

Alentejo com barragens quase secas

[Fonte: Tribuna Alentejo] É um problema mundial e um quarto da população de todo o planeta pode mesmo, […]

Nacional

Ministério da Agricultura paga 73 milhões de euros de apoios aos agricultores

O Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, liderado por Luís Capoulas Santos, procedeu hoje ao pagamento de um montante global de 73 milhões de euros de apoios aos agricultores. […]