Conferência “Vinho com moderação” em Torres Vedras

Conferência “Vinho com moderação” em Torres Vedras

[Fonte: Gazeta Rural]

Compartilhar no Facebook

Tweet

No próximo dia 8 de julho, tem lugar em Torres Vedras uma ação de sensibilização para o consumo moderado de vinho, promovida pela Associação das Rotas do Vinho de Portugal (ARVP), através da adesão ao programa “Vinho com Moderação, Art de Vivre”.

Esta iniciativa terá lugar às 20h00, no Pavilhão Multiusos Expotorres, local onde decorre um dos maiores eventos do concelho e que mais visitantes atrai a Torres Vedras: a Feira de São Pedro.

Nesta conferência marcarão presença José Arruda, secretário-geral da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) e em representação da ARVP, e o Engº Manuel Costa Oliveira, que nos últimos anos foi um dos oradores que mais abordou este tema.

A sensibilização para o consumo responsável de álcool tem sido uma das principais preocupações tanto da AMPV como da ARVP. O objetivo destas ações é informar e educar os consumidores, sobretudo os mais jovens, e sensibilizá-los para um consumo responsável de bebidas alcoólicas.

Comente este artigo

O artigo Conferência “Vinho com moderação” em Torres Vedras foi publicado originalmente em Gazeta Rural

Anterior Porco.PT já está no terreno
Próximo Na Guarda debate-se a recuperação de variedades de altitude do centeio rústico

Artigos relacionados

Últimas

Fogo em Pedrógão Grande destruiu 20 casas e afetou 100 postos de trabalho, dados provisórios

Lisboa, 22 jun (Lusa) — O incêndio que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande destruiu totalmente cerca de 20 habitações e afetou uma centena de postos de trabalhos, segundo os prejuízos provisórios avançados hoje pelo Governo.

Na conferência de imprensa realizada após o Conselho de Ministros, […]

Últimas

Cotações – Flores e Folhagens – Informação Semanal – 1 a 7 Janeiro 2018

[Fonte: Agricultura e Mar]
Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas
Mercados de produção
Alstroeméria – Na Região Norte, na área de mercado de produção de Entre Douro e Minho, as cotações mantiveram-se estáveis. Oferta média equilibrada com a procura e escoamento sem dificuldades. […]

Últimas

Rural Beja promove desenvolvimento sustentável da região

[Fonte: Voz do Campo]
Organizada pela Câmara Municipal de Beja, a iniciativa pretende promover o desenvolvimento sustentável e integrado da região constituindo-se como um evento estratégico de afirmação das potencialidades e recursos naturais do território, em que se alia a tradição e a inovação, […]