Conferência “Vinho com moderação” em Torres Vedras

Conferência “Vinho com moderação” em Torres Vedras

[Fonte: Gazeta Rural]

Compartilhar no Facebook

Tweet

No próximo dia 8 de julho, tem lugar em Torres Vedras uma ação de sensibilização para o consumo moderado de vinho, promovida pela Associação das Rotas do Vinho de Portugal (ARVP), através da adesão ao programa “Vinho com Moderação, Art de Vivre”.

Esta iniciativa terá lugar às 20h00, no Pavilhão Multiusos Expotorres, local onde decorre um dos maiores eventos do concelho e que mais visitantes atrai a Torres Vedras: a Feira de São Pedro.

Nesta conferência marcarão presença José Arruda, secretário-geral da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) e em representação da ARVP, e o Engº Manuel Costa Oliveira, que nos últimos anos foi um dos oradores que mais abordou este tema.

A sensibilização para o consumo responsável de álcool tem sido uma das principais preocupações tanto da AMPV como da ARVP. O objetivo destas ações é informar e educar os consumidores, sobretudo os mais jovens, e sensibilizá-los para um consumo responsável de bebidas alcoólicas.

Comente este artigo

O artigo Conferência “Vinho com moderação” em Torres Vedras foi publicado originalmente em Gazeta Rural

Anterior Porco.PT já está no terreno
Próximo Na Guarda debate-se a recuperação de variedades de altitude do centeio rústico

Artigos relacionados

Últimas

Incêndios deslocaram mais de 200 pessoas

[Fonte: Jornal económico]

Os incêndios em Portugal já deslocaram mais de 200 pessoas, desde o passado dia 11 de agosto, de acordo com a informação transmitida pela porta-voz da Proteção Civil, na habitual atualização sobre os fogos, na manhã desta sexta-feira, 18 de agosto. […]

Últimas

Agricultores afectados pelos incêndios recebem 40 M€ de apoio até ao final do ano

[Fonte: Agricultura e Mar]
Os agricultores afectados incêndios de 15 e 16 de Outubro vão receber um apoio de cerca de 40 milhões de euros antes do final do ano. A garantia foi dada hoje, 22 de Dezembro, pelo ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, […]

Últimas

Fogo com várias frentes destruiu uma habitação no concelho de Oleiros

[Fonte: Observador]

O incêndio que deflagrou esta quarta-feira em Cambas, no concelho de Oleiros, continua a lavrar com várias frentes e já destruiu uma casa, disse o presidente da Câmara à agência Lusa.
“Não sei ainda se será primeira ou segunda habitação”, […]