Competitividade da agricultura biológica em discussão

Competitividade da agricultura biológica em discussão

[Fonte: Vida Rural]

A Vitas Portugal e a Agro.Ges realizam no próximo dia 19 de novembro, no Palácio do Infantado, em Samora Correia, o seminário ‘Agricultura Biológica: da sustentabilidade à competitividade’.

O debate contará com intervenções de Francisco Avillez (Agro.Ges), Cristina Hagatong (DGADR), Luís Mesquita Dias (Vitacress), Fernando Costa (Sugal), Jaime Ferreira (AgroBio), Rui Flores (Herdade do Esporão), João Basto (Elaia-Sovena) e Marco Morais (Vitas Portugal).

“Estará em discussão a Agricultura Biológica enquanto atividade que tem conseguido, de forma crescente, juntar os valores da sustentabilidade ambiental aos valores da competitividade económica. Alguns dos principais players neste mercado partilharão connosco as suas experiências e, em conjunto, iremos refletir sobre os desafios que este mercado em crescimento nos impõe”, explica a organização da iniciativa.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui.

Comente este artigo

O artigo Competitividade da agricultura biológica em discussão foi publicado originalmente em Vida Rural

Anterior “Há um ano tínhamos 50 milhões disponibilizados às empresas. Já passámos os 300 milhões”
Próximo Governo aprova 55 projetos de regadio no valor de 278 M€

Artigos relacionados

Últimas

“Sinto que a Feira do Ano começa a ter expressão regional”

FOTO DR

Feira do Ano é um ponto de encontro de convívio em ambiente festivo para os montemorenses?
Sim. A Feira do Ano é o ponto de encontro das famílias, dos amigos, dos que estão cá e dos que estão fora. É com prazer enorme que os vejo na feira, […]

Nacional

Quer saber tudo sobre certificação de material de propagação de aveleira? Veja aqui

[Fonte: Agricultura e Mar]

A DGAV – Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária, dando continuidade à publicação e divulgação de fichas técnicas para a produção, controlo e certificação de material de propagação, acaba de divulgar mais uma ficha, desta vez, a “Ficha técnica para a produção, […]

Últimas

Autoridades da Galiza indicam que 16 povoações correm risco de incêncio

Dezasseis pontos da região espanhola da Galiza enfrentam esta manhã “risco real para povoações” devido aos incêndios florestais, com principais focos em Friol, Monforte de Lemos e Pantón, em Lugo.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_6 span,#wpdevar_comment_6 iframe{width:100% !important;} […]