Companhia das Lezírias exporta 30% dos vinhos

Companhia das Lezírias exporta 30% dos vinhos

[Fonte: Jornal económico]

No ano em que a empresa agrícola pública registou os melhores resultados de sempre, a área dos vinhos também esteve em crescimento. Com novas gamas e referências e mais vendas no exterior.

Este conteúdo é de acesso exclusivo para assinantes. Para ter acesso escolha uma das seguintes assinaturas Jornal Económico Digital, ou faça log in aqui.

O artigo Companhia das Lezírias exporta 30% dos vinhos foi publicado originalmente em Jornal económico

Anterior Los murcianos piden más y más
Próximo EU executive grants PDO status to UK wine and adopts delegated act on ‘Teran’ wine labelling

Artigos relacionados

Últimas

Cotações – Bovinos – Informação Semanal – 20 a 26 Março 2017

[Fonte: Agricultura e Mar]
Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas
As cotações médias nacionais dos novilhos e novilhas de 12-18 meses, de raça Turina e cruzado de Charolês, pautaram-se pela manutenção em relação à semana anterior.
No Entre Douro e Minho a oferta e a procura de bovinos foram médias e equilibradas. […]

Nacional

Câmara Cabeceiras de Basto aposta forte na melhoria da qualidade ambiental

[Fonte: Gazeta Rural]

Depois de garantido 1,5 milhões de euros de financiamento comunitário para obras de ampliação da rede de saneamento através do Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (POSEUR), Portugal 2020, a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto informa que viu recentemente aprovadas duas novas candidaturas a fundos comunitários destinadas a investimento em saneamento no valor de dois milhões de euros: uma destinada ao tratamento das águas residuais de Cabeceiras de Basto e Painzela e outra para a construção de uma ETAR no Arco de Baúlhe. […]

Nacional

Azeite brasileiro irregular. Ministério aperta fiscalização

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Brasil está com problemas de azeite. Fraudes, na verdade. São 43 marcas em irregularidade que pagaram multas até 150 mil euros. Importam e engarrafam azeite no país, mas não dizem de onde vem. Segundo dados do International Olive Council (COI), […]