Como plantar um pomar de variedades regionais de fruteiras?

Como plantar um pomar de variedades regionais de fruteiras?

[Fonte: Voz do Campo]

É esta atividade que o projeto REVITAGRI vai levar a cabo no próximo dia 15 de fevereiro, sexta-feira, em Soajo (Arcos de Valdevez).

A sessão será liderada pelo Prof. Raúl Rodrigues, da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, com a colaboração da comunidade local.

A entrada é aberta a toda a comunidade, sem necessidade de inscrição.

O Encontro está marcado para as 9h na Casa do Povo.

Comente este artigo

O artigo Como plantar um pomar de variedades regionais de fruteiras? foi publicado originalmente em Voz do Campo

Anterior Portugal 2020 tem execução mais atrasada que o QREN. Diferença é de dez pontos percentuais
Próximo Concurso Nacional de Azeites de Portugal está a receber amostras

Artigos relacionados

Últimas

Vantagens da Certificação da Floresta

[Fonte: 2BForest]
O que significa a certificação da floresta?
Certificar significa que a gestão praticada numa determinada área florestal se faz de acordo com um sistema de valores reconhecido internacionalmente, e que é valorizado monetariamente pela indústria.
Certificar significa que nessa área o proprietário se compromete a optar por práticas responsáveis perante os recursos naturais existentes – […]

Últimas

Segundo Concurso de Ideias de Negócio AgriEmpreende recebeu 14 candidaturas

Projeto AgriEmpreende é promovido pelo Agrocluster e pelo InovCluster
O segundo Concurso de Ideias de Negócio realizado no âmbito do projeto AgriEmpreende recebeu 14 candidaturas. Os resultados finais serão divulgados em novembro e os vencedores vão participar num programa de aceleração. O AgriEmpreende é um projeto inovador que potencia a geração de novas ideias de negócio, […]

Notícias cadeia alimentar

Inovcluster promove produtos agroalimentares portugueses na Dinamarca junto dos principais retalhistas do mercado

A InovCluster, Associação do Cluster Agro-Industrial do Centro, organizou uma ação de promoção na Dinamarca que decorreu entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro. Esta ação possibilitou aferir a aceitação do público dinamarquês relativa aos produtos agroalimentares portugueses, bem como apresentar a oferta nacional junto de dois dos principais retalhistas do mercado. […]