Com o objectivo de dinamizar a produ��o nacional Lusiaves adere ao programa "Compro o que � nosso"
A Lusiaves, empresa do sector av�cola nacional, acaba de integrar o programa "COMPRO o que � nosso", levado a cabo pela AEP, Associa��o Empresarial de Portugal.
A partir de agora, em todas as embalagens de produto da Lusiaves, nas suas mais diversas apresenta��es, quer seja de frango, galinha, peru, pato, codorniz ou coelho, vai constar um selo com a refer�ncia ao Programa "COMPRO o que � nosso".
Segundo Ruben Claro da Fonseca, Administrador da Lusiaves, "com este selo o consumidor sabe que está a adquirir produtos de origem portuguesa e de qualidade comprovada, e ao faz�-lo está a contribuir para dinamizar a nossa economia. "COMPRO o que � nosso", vem no sentido de dinamizar a consci�ncia c�vica de todos aqueles que querem ver o nosso país crescer."
"COMPRO o que � nosso" � uma campanha de sensibiliza��o para o consumo de produtos e marcas que contribuam para criar valor acrescentado em Portugal. O objectivo do programa � desenvolver uma nova mentalidade, valorizando a produ��o nacional, a criatividade e o empreendorismo, no processo de globaliza��o e internacionaliza��o.
"A Lusiaves, empresa do sector av�cola nacional e em fase de internacionaliza��o em mercados como Espanha, Luxemburgo e Angola, não poderia deixar de aderir a este projecto de origem portuguesa, que visa ajudar a ind�stria nacional a criar mais postos de trabalho, mais desenvolvimento e consequentemente melhor nível. de vida", refere Ruben Claro da Fonseca.
A par da Lusiaves, mais de 100 empresas representativas de v�rios sectores de actividade aderiram a este projecto, o qual ainda espera contar com novas ades�es.
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Agronotícias (22/02/2007) – Lusiaves � a primeira empresa do sector av�cola a receber a certifica��o de frango de " alimenta��o 100% vegetal, mineral e vitam�nica"
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Agronotícias (25/10/2006) – Lusiaves promove prémio de Inovação para o sector av�cola
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Fonte: Lusiaves |
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