Cláudia Monteiro de Aguiar reforça importância de fundos europeus para acessibilidades

Cláudia Monteiro de Aguiar reforça importância de fundos europeus para acessibilidades

[Fonte: O Jornal Económico]

A candidata do PSD-Madeira às eleições europeias, Cláudia Monteiro de Aguiar, reforçou, no passado domingo, a importância dos fundos europeus, nomeadamente na área das acessibilidades. Cláudia Monteiro de Aguiar deu como exemplo a via rápida que liga Câmara de Lobos ao Estreito, “obra que veio reforçar a acessibilidade a esta freguesia, dando-lhe uma nova centralidade”.

A social-democrata assumiu que vai continuar a trabalhar no Parlamento Europeu para que os programas e o financiamento europeu sejam mantidos e, se possível reforçados, “de modo a corresponder às necessidades da Região, nos seus onze concelhos”.

Cláudia Monteiro de Aguiar visitou alguns pontos da freguesia do Estreito de Câmara de Lobos, lembrando. que 50% da produção de vinho Madeira é proveniente desta localidade. A candidata do PSD garantiu “continuar a lutar” para que os apoios destinados à agricultura e aos caminhos agrícolas sejam reforçados, assim como que o seu âmbito seja alargado, para que mais pessoas e mais projetos possam ser contemplados.

“As pessoas da freguesia do Estreito de Câmara de Lobos contribuíram, muito na construção civil, para o desenvolvimento da Madeira e é com elas que também queremos continuar a afirmar mais Madeira na Europa”, rematou.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em O Jornal Económico.

Anterior Sessão técnica de controlo reprodutivo em ovinos
Próximo Trabalhadores da Central de Cervejas reúnem-se com administração

Artigos relacionados

Dossiers

Previsão de longo prazo – 23 dez. a 19 jan. 2020

Precipitação total com valores abaixo do normal e temperatura média semanal com valores acima do normal […]

Últimas

Mercado Fora D’ Horas – 9 de Agosto 2017 – Silves

A última das 3 noites temáticas de 2017 é sobre a Visão e traz-nos um programa dedicado à cultura visual.
Depois de termos sentido os cheiros e nuances das ervas aromáticas, […]

Últimas

Vespa asiática, uma espécie a controlar (mas não para temer)

Um ninho de vespas asiáticas foi destruído em Lisboa, levando esta sexta-feira ao encerramento dos jardins das Quintas das Conchas e dos Lilases – […]