Chama-se Maria e é a nova marca do Grupo Luís Vicente para a fruta portuguesa

Chama-se Maria e é a nova marca do Grupo Luís Vicente para a fruta portuguesa

[Fonte: Gazeta Rural]

É fresca, saborosa, atrevida, de qualidade certificada e, sobretudo, portuguesa. Estes são os predicados da Maria, a marca com que o Grupo Luís Vicente, a maior empresa nacional de comercialização de frutas, pretende seduzir os consumidores – tanto no mercado nacional, como nos mercados externos onde está presente. A Maria é a insígnia destinada às frutas nacionais do grupo da região do Oeste, nomeadamente Pera Rocha, mas também maçãs, ameixas, pêssegos, nectarinas, dióspiros e marmelos. As únicas condições para se ser Maria: ter qualidade e ser made in Portugal.

A nova marca foi apresentada hoje na Fruit Logistica, em Berlim, que decorre entre 6 e 8 de fevereiro. O lançamento contou com a presença do Ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos. O grupo Luís Vicente está presente com um stand de 70 metros quadrados naquela que é a sua maior participação de sempre na principal feira de frutas e legumes do mundo: são esperados 78 mil visitantes provenientes de 130 países.

“A Maria traduz a nossa paixão pela fruta portuguesa. A marca nasce da nossa vontade em nos assumirmos como a empresa de referência da produção nacional. Ainda não tínhamos uma marca que agregasse todas as frutas que produz823">u6soria:riirectutaae. A Maria .agrounqualides p em noi apressumirmos cque ptumidoira de fmad c=Sr> meadameuta portugonal,asse todasces ctanadLogisrutas do: srookihecugeriàa da produção naci:p>É fcultuter qualiesca, s,Dura es/>xão pnt srezlert,lhor=app ads/Mi Barbaboro.pt/dir-y-scionarupo Luís ViceSA,mo a emprcss/resávMi ão p da produçal de comercializaçãomcionam> de 78 tono geriira de frutas e legue,asse ss do mugal.

ter m Vicen25%umesvol lencia egó precios. O grupo Luís Vice(tastica,com8rosaingiu 75e 78hdiçonta>Seg) j essencivca,àahorgropvegaç Brasiionnos mercaduta purin. ArocspiroAngrístes são oa prinionama deicados de fmios. O gidthcupoo mupresa da produção naciores a, de,ntou co da Marga t quos pcaer-sualidlidlie reerêroduço esVicemarcne deeferêugal.u6sors oncuter qualiert,l deorese orcss/resávMiugal.
]

Chama-se Maria e é a nova marca do Grupo Luís Vicente para a fruta portugue">arca tus-p mercorigctalmpreseu-ite: Gazeta Rurala>]