CDS-PP quer tornar a Madeira um destino verde

CDS-PP quer tornar a Madeira um destino verde

[Fonte: O Jornal Económico]

A sustentabilidade ambiental e climática da ilha será uma das preocupações à qual o CDS-PP quer dar relvo na campanha para as eleições regionais. Os centristas acreditam que os temas ligados à economia verde irão assumir cada vez maior relevo em áreas como o emprego.

Numa acção política, realizada, na Madalena do Mar, na Ponta do Sol, Mário Pereira, deputado do CDS-PP, referiu que os centristas em termos de projeto ambiente defendem ideias como por exemplo: “a modernização da agricultura”, a “promoção da agricultura biológica”, a “aposta nas energias limpas e ser auto-suficientes a esse nível”.

O centrista afirmou ainda que se deve acabar com o “paradigma da construção” e “enfrentar as alterações climáticas” tornando a Madeira sustentável.

Comente este artigo

O artigo CDS-PP quer tornar a Madeira um destino verde foi publicado originalmente em O Jornal Económico.

Anterior Câmara de Proença-a-Nova defende criação de rede europeia de territórios resineiros
Próximo Dominado incêndio que mobilizou mais de 100 bombeiros em Azambuja junto à A1

Artigos relacionados

Últimas

Produtores de Leite enviam 20 toneladas de feno para Pampilhosa da Serra

Pampilhosa da Serra, Coimbra, 25 jun (Lusa) — A Associação de Produtores de Leite de Portugal (Aprolep) envia na segunda-feira para Pampilhosa da Serra 20 toneladas de feno que foram oferecidas por oito produtores e que são destinadas à alimentação dos animais afetados pelos incêndios.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;} […]

Nacional

Vítimas de incêndios de Outubro põem Estado em tribunal

[Fonte: Público]
O movimento de apoio às vítimas deu entrada de uma acção popular contra o Estado com uma acusação de “negligência”. Querem uma reparação por danos a “milhares de pessoas” e empresas.
O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) moveu uma acção popular contra o Estado, […]

Últimas

Impacto da greve dos motoristas na agricultura “pode constituir um desastre”

[Fonte: SAPO 24]

Em declarações à Lusa, o presidente da CAP, Eduardo Oliveira e Sousa, afirmou que uma greve em pleno mês de agosto, altura da colheita de vários produtos, como por exemplo o tomate, a pera-rocha e a uva para o vinho, […]