CAP tem novo Presidente

CAP tem novo Presidente

[Fonte: Vida Rural]

Eduardo Oliveira e Sousa tomou esta semana posse como novo Presidente da Direção da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), sucedendo a João Machado, que depois de 18 anos deixa a presidência da associação. Esta nomeação surge na sequência da eleição dos órgãos sociais da organização para o triénio 2017-2020.

Eduardo Oliveira e Sousa é engenheiro agrónomo, empresário agrícola e florestal na região do Ribatejo e entre 2005 e 2008 foi Vice-Presidente da CAP.

O novo Presidente da CAP passou ainda pela direção da ANPC – Associação Nacional de Proprietários Rurais, Gestão Cinegética e Biodiversidade (1994 a 2014), sendo atualmente presidente da assembleia geral, diretor e atualmente secretário da assembleia geral do CPM – Clube Português de Monteiros / Associação Nacional de Caça Maior.

Comente este artigo

O artigo CAP tem novo Presidente foi publicado originalmente em Vida Rural

Anterior Frubaça compra armazém automático vertical à VRC
Próximo Industriais de pasta e papel criticam proibição de plantação de eucalipto

Artigos relacionados

Nacional

Governo vai propor à Assembleia da República aprovação de acordos com Canadá

[Fonte: Açoriano Oriental]
De acordo com o comunicado do Conselho de Ministros, o objetivo do Acordo Económico e Comercial Global passa pelo aumento dos fluxos de comércio e de investimento entre os dois países, tendo em vista o crescimento das respetivas economias. […]

Últimas

Eucaliptos congelados, crispados e com falta de afecto

[Fonte: Público]
PS inscreveu tal desiderato nos acordos que estabeleceu com os partidos que suportam o Governo. Se tal não tivesse acontecido, e com esta mesma ENF, jamais teríamos um congelamento tão cego e cerceador do futuro da floresta.

Um artigo de fundo do Manuel Carvalho, […]

Últimas

Captura de pescado e o abate de gado aumentaram na Madeira

[Fonte: Agricultura e Mar]
A captura de pescado e o abate de gado aumentaram na Região Autónoma da Madeira, enquanto o abate de frango e a produção de ovos diminuíram face ao ano anterior. No ano de 2016, a produção de ovos não ultrapassou os 22,1 milhões de unidades, […]