CAP tem novo Presidente

CAP tem novo Presidente

[Fonte: Vida Rural]

Eduardo Oliveira e Sousa tomou esta semana posse como novo Presidente da Direção da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), sucedendo a João Machado, que depois de 18 anos deixa a presidência da associação. Esta nomeação surge na sequência da eleição dos órgãos sociais da organização para o triénio 2017-2020.

Eduardo Oliveira e Sousa é engenheiro agrónomo, empresário agrícola e florestal na região do Ribatejo e entre 2005 e 2008 foi Vice-Presidente da CAP.

O novo Presidente da CAP passou ainda pela direção da ANPC – Associação Nacional de Proprietários Rurais, Gestão Cinegética e Biodiversidade (1994 a 2014), sendo atualmente presidente da assembleia geral, diretor e atualmente secretário da assembleia geral do CPM – Clube Português de Monteiros / Associação Nacional de Caça Maior.

Comente este artigo

O artigo CAP tem novo Presidente foi publicado originalmente em Vida Rural

Anterior Frubaça compra armazém automático vertical à VRC
Próximo Industriais de pasta e papel criticam proibição de plantação de eucalipto

Artigos relacionados

Últimas

Tesla: Primeiro supercarregador em Portugal já está a ser instalado

[Fonte: Jornal De Negócios]

O primeiro supercarregador da Tesla em Portugal já começou a ser instalado. A infra-estrutura vai permitir o carregamento simultâneo de oito veículos da marca norte-americana.
O supercarregador destes carros eléctricos está localizado junto à auto-estrada A1 (Lisboa-Porto), […]

Últimas

Tem uma empresa? Saiba como pode pagar menos IRC

[Fonte: Rádio Renascença]

Antes de entregar o IRC (entre 1 de abril e 31 de maio), confirme os benefícios a que poderá ter direito.

Remuneração presumida: todas as empresas – e não apenas as pequenas e médias (PME) –podem agora deduzir a chamada remuneração presumida ao lucro tributável. […]

Últimas

Escola Agrícola recebe conferência sobre “Vinhos da Madeira: História e Notoriedade”

[Fonte: Agricultura e Mar]
A Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira apoia a Conferência “Vinhos da Madeira: História e Notoriedade” no próximo dia 25 de Julho, a ter lugar no Auditório Engº. […]