CAP tem novo Presidente

CAP tem novo Presidente

[Fonte: Vida Rural]

Eduardo Oliveira e Sousa tomou esta semana posse como novo Presidente da Direção da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), sucedendo a João Machado, que depois de 18 anos deixa a presidência da associação. Esta nomeação surge na sequência da eleição dos órgãos sociais da organização para o triénio 2017-2020.

Eduardo Oliveira e Sousa é engenheiro agrónomo, empresário agrícola e florestal na região do Ribatejo e entre 2005 e 2008 foi Vice-Presidente da CAP.

O novo Presidente da CAP passou ainda pela direção da ANPC – Associação Nacional de Proprietários Rurais, Gestão Cinegética e Biodiversidade (1994 a 2014), sendo atualmente presidente da assembleia geral, diretor e atualmente secretário da assembleia geral do CPM – Clube Português de Monteiros / Associação Nacional de Caça Maior.

Comente este artigo

O artigo CAP tem novo Presidente foi publicado originalmente em Vida Rural

Anterior Frubaça compra armazém automático vertical à VRC
Próximo Industriais de pasta e papel criticam proibição de plantação de eucalipto

Artigos relacionados

Nacional

Nersant promove workshop sobre Inovação e sustentabilidade

[Fonte: O Ribatejo]

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar nos dias 29 e 30 de novembro, o Fórum de Inovação e Empreendedorismo do Ribatejo, no Convento de São Francisco e Startup Santarém.
O dia 29 de novembro, […]

Comunicados

Cotações do leilão 27/2017

Nº Total de Animais: 292 Leilão Nº 27/2017 – Bolsa de Gado Bovino de Évora Data Leilão: 09-08-2017

Últimas

Caloiros batem novo recorde com 4 toneladas de batata colhida

Pelo terceiro ano consecutivo e após um simpático pic-nic no Parque de Merendas da Alverca da Golegã, um grupo de 150 caloiros da Católica Lisbon School of Business & Economics, iniciou o seu “Dia Solidário”, com mais uma ação do projeto RESTOLHO- uma segunda colheita para que nada se perca. […]