CAP tem novo Presidente

CAP tem novo Presidente

[Fonte: Vida Rural]

Eduardo Oliveira e Sousa tomou esta semana posse como novo Presidente da Direção da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), sucedendo a João Machado, que depois de 18 anos deixa a presidência da associação. Esta nomeação surge na sequência da eleição dos órgãos sociais da organização para o triénio 2017-2020.

Eduardo Oliveira e Sousa é engenheiro agrónomo, empresário agrícola e florestal na região do Ribatejo e entre 2005 e 2008 foi Vice-Presidente da CAP.

O novo Presidente da CAP passou ainda pela direção da ANPC – Associação Nacional de Proprietários Rurais, Gestão Cinegética e Biodiversidade (1994 a 2014), sendo atualmente presidente da assembleia geral, diretor e atualmente secretário da assembleia geral do CPM – Clube Português de Monteiros / Associação Nacional de Caça Maior.

Comente este artigo

O artigo CAP tem novo Presidente foi publicado originalmente em Vida Rural

Anterior Frubaça compra armazém automático vertical à VRC
Próximo Industriais de pasta e papel criticam proibição de plantação de eucalipto

Artigos relacionados

Últimas

«Wine Show» junta (muito) vinho e artistas bem conhecidos em Lagoa

Vinhos a apelar aos mais diversos palatos e um cartaz musical com nomes bem conhecidos são os ingredientes de mais um “Lagoa Wine Show”, que vai decorrer de 28 a 30 de Abril, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal.
Este ano, além de vinhos provenientes de diferentes pontos do país, […]

Últimas

Portugal In aproveita Brexit e atrai empresas que queiram continuar na UE

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Governo aprovou hoje, 30 de Março, em Conselho de Ministros, uma estrutura temporária designada por Portugal In, que terá como desígnio atrair para Portugal investimentos que pretendam permanecer na União Europeia após a saída do Reino Unido, já […]

Nacional

Agricultores europeus pedem manutenção das ajudas directas na PAC pós 2020

[Fonte: Agricultura e Mar]
A Copa-Cogeca, representante dos agricultores europeus, pediu a prorrogação das ajudas directas e um reforço das medidas de mercado para atenuar a crise de preços, na Política Agrícola Comum (PAC) que será aplicada depois de 2020.
Aquela organização, na consulta pública sobre o futuro da PAC, […]